Em entrevista, Nicolas Prattes comenta estreia como vilão em A Nobreza do Amor: Me tirou da minha zona de conforto
17/Set/
Novo desafio à vista! Nicolas Prattes está pronto para mostrar um lado diferente de sua atuação ao viver um vilão em A Nobreza do Amor, nova novela das seis da TV Globo. Em entrevista ao ESTRELANDO, o ator abriu o jogo sobre a experiência de interpretar um personagem mais sombrio e confessou que o papel o levou para além do que estava acostumado.
Por ser a sua estreia como um dos malvados do folhetim, o artista revelou sobre a diferença da preparação desse novo papel para um mocinho:
Muito. É muito trabalho porque me tirou da minha zona de conforto. Mas, uma vez que você entra no trilho, é tão gostoso. O Mirinho me permite explorar coisas que eu nunca tinha feito como mocinho. Porque, como, um mocinho você tem a responsabilidade de ser correto, romântico, e o público tem que entender que você sofre de verdade. O vilão pode fingir que está sofrendo. Então me dá uma liberdade artística que eu não tinha tido antes, ainda que eu estou muito feliz de poder estar fazendo.
Mas afinal, quem é esse personagem que fez Nicolas se desdobrar inteiro para conseguir interpretá-lo? Pode deixar que o próprio ator explicou:
O Mirinho é um cara que não tem amor do pai, e no primeiro capítulo você vê a mãe não querendo amamentar ele quando bebê. Então eu procuro entender de onde vem essa dor, por que ele age de maneira tão amoral, inescrupulosa. Acho que isso explica quem ele é. O Mirinho acaba sendo um exemplo negativo de como alguém pode se tornar quando não tem amor em sua criação.
Com a primeira semana a todo vapor, o artista celebrou mais um marco na carreira e contou sobre as suas expectativas para a trama em que vem trabalhando tanto:
A Nobreza do Amor é o novo novelão das seis e chega como um marco na nossa teledramaturgia. Aborda a África pela primeira vez com esse jeito nobre, com esse jeito amoroso, e faz uma costura com o nosso Nordeste, com o nosso cordel. Todo o elenco está muito feliz de poder contar essa história, feita com com muito amor, com muita honra e com muita felicidade para o público acompanhar.
Para conseguir acompanhar essa nova fase de Nicolas Prattes, basta assistir A Nobreza do Amor todos os dias as seis horas da tarde na TV Globo!
-
Oito filhos, 12 netos, duas bisnetas... Confira quem é quem na família Gil
-
Famosos prestam apoio à viúva de Domingos Montagner após mensagem emocionante pelos dez an...
-
Com a estreia de Antártida, confira a carreira de Marina Ruy Barbosa no cinema
-
Carlos Alberto de Nóbrega se declara para a esposa, Renata de Nóbrega: Deus me deu você, m...
-
Pérola implora para que Bela assuma a presidência do hospital. Saiba o que vai acontecer em...
-
Pérola implora para que Bela assuma a presidência do hospital. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Asya conta para Ali que ela e Volkan estão se separando. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quinta-feira
-
Oito filhos, 12 netos, duas bisnetas... Confira quem é quem na família Gil
-
Virgínia reclama com Graça que Mirinho foi ao hospital se oferecer para Lúcia/Alika. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Iludida, Quem Ama Cuida, Avenida Brasil... Confira novelas que tiveram a vingança como tema
