Rafa Justus aposta em look transparente para curtir o primeiro dia de Lollapalooza
11/Set/
Estilo e atitude não faltaram! O primeiro dia de Lollapalooza começou e Rafa Justus já chegou no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, chamando a atenção ao apostar em um look cheio de estilo para curtir as apresentações desta sexta-feira, dia 20.
A jovem marcou presença no evento com uma produção cheia de personalidade, com uma camisa preta transparente e uma calça jeans estilizada. A influenciadora foi para o festival presenciar os shows de Sabrina Carpenter e Doechii, atrações principais do dia.
Além delas, o evento conta com um line-up de peso! Deftones, Ruel, Negra Li e mais artistas agitam a cidade de São Paulo nesta sexta-feira.
Outras celebridades também fizeram como Rafa e não perderam a oportunidade de irem ao festival. Gloria Groove, Gabriela Prioli, Lucas Jagger e Kenya Sade já foram fotografados no local.
-
Demi Lovato aproveita passagem pelo Rio de Janeiro antes de show no Rock in Rio
-
Antes de A Fazenda 18, Jordana aconselha participantes: Vivam ao máximo
-
Eles usam e abusam das tendências! Saiba mais sobre o estilo dos ídolos de K-Pop
-
Niall Horan, Paul Mescal, Barry Keoghan... Conheça os irlandeses que fazem sucesso!
-
Bang Chan, do Stray Kids, já foi notado por Michel Teló! Saiba quem são os idols de K-Pop ...
-
Humberto Carrão, Carol Castro acompanhada da filha... Famosos curtem quinto dia do Rock in Rio 2026
-
Grávida, Bruna Biancardi se surpreende com previsão de quarto filho: - Eu vou até registrar
-
Demi Lovato aproveita passagem pelo Rio de Janeiro antes de show no Rock in Rio
-
Fernanda Montenegro e Antônio Fagundes denunciam golpe com uso de suas imagens: - É falso, mentiroso e criminoso
-
Gêmeas de Gugu Liberato compartilham registros de viagem com Rose Miriam na Itália
