Suely Franco brinca sobre motivo para ser discreta sobre contrato vitalício com a Globo
24/Mar/
Aos 86 anos de idade, Suely Franco mostrou muito bom humor ao brincar em entrevista ao colunista Lucas Pasin sobre um motivo para ser discreta em relação à vinda de um contrato vitalício com a Globo. Ela falou sobre uma consequência que acompanha a maior visibilidade e estabilidade.
Ao ser questionada sobre como teria recebido o contrato e o fato de ter brincado para não falarem alto, a atriz, que tem mais de 50 anos de carreira, deu risada ao fazer uma brincadeira sobre pedidos de ajuda financeira:
- A gente começa a receber muito pedido de dinheiro emprestado. E isso é muito ruim para os outros ficarem sabendo. É só a gente que tinha que saber.
Em seguida, a artista descreveu os sentimentos com a ideia de ter um vínculo vitalício com a emissora:
- Importantíssimo. Tanto pelo que é, coisa boa para a gente se sentir protegida, como essa atenção da Globo com a gente. É um prêmio.
Suely finaliza comentando que sempre emplacou vários papéis, mas trabalhava por obra e também realizada projetos em outros lugares, além da Globo:
- Trabalhei muito, mas nunca com coisa fixa. Sempre foi por obra. Mesmo não trabalhando na Globo, eu trabalhava em outros lugares.
-
Veja tudo sobre o relacionamento da Kim Kardashian e Lewis Hamilton
-
Primeira foto da série de Harry Potter é divulgada e agita web
-
Após briga com vizinho, fontes revelam que Alan Ritchson não iniciou a confusão, diz site
-
Puro talento! Veja algumas curiosidades sobre a vida de Ana Castela
-
Emily Osment explica ausência em evento do aniversário de 20 anos de Hannah Montana
-
Bárbara Borges relata tentativa de assalto no Rio de Janeiro e lamenta falta de fiscalização
-
Primeira foto da série de Harry Potter é divulgada e agita web
-
Fabiana Justus revela convite especial ao doador de medula em renovação de votos
-
Série Adolescência domina indicações ao Bafta 2026. Confira a lista de indicados
-
Filha caçula de Gerson Brenner posta homenagem para o pai e texto emociona: Vou morrer de saudades
