Giovanna Lancellotti impressiona ao mostrar cliques de Aurora Boreal em viagem com Gabriel David
14/Mai/
A atriz Giovanna Lancellotti e o marido Gabriel David embarcaram para Finlândia, localizada no norte europeu, no começo do mês de março, logo após o final do feriado de Carnaval, e demonstraram tanto encantamento pelo país que continuam publicando as fotos da viagem.
Na última sexta-feira, dia 20, Giovanna partilhou no seu Instagram ,em post compartilhado com Gabriel, fotos da última noite deles no lugar, com a legenda:
Sonhos não envelhecem. E eu ainda estou com essa imagem na cabeça. Nossa última noite na Finlândia, despedia mais que especial. Teve choro, pedido, canto e muita gratidão!
A publicação conta com imagens do casal admirando um fenômeno típico do país nórdico, a Aurora Boreal, que conta com um show de luzes naturais no céu e só acontecem durante o período frio da Europa, entre abril e setembro.
O empresário Gabriel deixou seu comentário na postagem reforçando a legenda da esposa:
Que noite, escreveu ele.
Confira aqui:
-
Jendal propõe uma aliança com Pascoal para vigiar Dumi. Veja o resumo de Nobreza do Amor de...
-
Inspire-se em 10 apostas das famosas para usar as tendências do outono/inverno
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que c...
-
Gael elogia Naiane. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado neste sábado
-
Ela entrou para causar! Fabíola Reipert invade Casa do Patrão com café da manhã especial ...
-
Vin Diesel se emociona ao falar de amizade com Paul Walker em uma exibição especial de Velozes e Furiosos no Festival de Cannes
-
Justiça manda soltar MC Ryan SP e MC Poze do Rodo
-
Após 21 anos de casamento, Camila Coelho anuncia separação de empresário
-
Jonas Brothers recebe Luísa Sonza e Vanessa da Mata em show de São Paulo
-
Após acidente doméstico, Shawn Mendes curte parque com Bruna Marquezine em Los Angeles
