Stênio Garcia recebe alta hospitalar em meio a turbulência familiar
26/Mar/
Na última segunda-feira, dia 23, Mari Saade, esposa de Stênio Garcia, postou uma foto com ele nas redes sociais comemorando que o ator recebeu alta hospitalar.
Com uma foto de Stênio sentado em uma cadeira de rodas sendo abraçado por trás por Mariele, ela fez uma postagem no Instagram onde deixa uma reflexão na legenda falando sobre os seres humanos.
Mais uma batalha vencida após dias muito tensos e turbulentos. Após a tempestade sempre vem a bonança. Tive um tempo para refletir e deixo aqui minha reflexão: Quem tem coragem de fazer o mal a um idoso, não é um ser humano. E quem não é um ser humano, é capaz de praticar e fazer o mal a qualquer um. Os mais vulneráveis são os idosos, crianças, mulheres e animais. Enfim, a cada dia o ser humano está menos humano. Pelo menos, é isso que estamos vendo acontecer no mundo real e virtual. Tantas guerras, tanto ódio, tanta ganância… Eu me pergunto: Por quê ? Para que? Vamos levar o que? Não vamos levar nada e todos nós somos passageiros nesse planeta chamado Terra. Esse menino de alma pura teve alta do hospital. Agora vamos ter o descanso dos justos! Quem fala que ama, pode estar mentindo, mas quem cuida com bravura, zelo e dedicação com certeza te ama. Deixo aqui minhas reflexões sobre os humanos! Bom descanso a todos!
Confira a postagem:
Vale lembrar que o ator está passando por momentos turbulentos nos últimos meses com as filhas, Cássia Piovesan e Gaya Piovesan. Em revelação feita pelo jornal Metrópoles, o ator teria acionado o sistema jurídico por conta de um imóvel em Ipanema, bairro da zona sul do Rio de Janeiro. Ele diz ter o direito de usufruto vitalício da propriedade e acusa suas filhas de estarem na posse do bem de forma injusta e contrária ao seu direito. Stênio afirma que Cássia e Gaya se recusam a entregar a posse do imóvel. O artista diz, também, que após sua demissão da TV Globo, passou a enfrentar vulnerabilidade financeira. Em tom de desabafo, o ex-global revela que as filhas não o ajudam com despesas médicas e que o deixaram desamparado afetivamente.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Marcos Oliveira causa polêmica ao falar de vida no Retiro dos Artistas e instituição se pr...
-
Equipe de Alberto Cowboy volta atrás e apaga publicação com críticas ao BBB26
-
Filha caçula de Gerson Brenner posta homenagem para o pai e texto emociona: Vou morrer de sa...
-
Karsu conta para Atilla que conseguiu se divorciar e ele não consegue esconder a felicidade....
-
Halle Bailey, Rachel Zegler, Emma Watson... Confira as atrizes que viveram princesas da Disne...
-
Rosalía se pronuncia após passar mal e interromper show em Milão
-
Equipe de Alberto Cowboy volta atrás e apaga publicação com críticas ao BBB26
-
Viviane Araújo celebra aniversário de 51 anos de idade com marido e o filho
-
Ana Paula Renault cumpre desafio do Barrado no Baile pela primeira vez e retorna à Festa do Líder do BBB26. Veja tudo que rolou nesta madrugada
-
Marcos Oliveira causa polêmica ao falar de vida no Retiro dos Artistas e instituição se pronuncia: Não reflete a realidade
