Zé Felipe revela se pretende incentivar Maria Flor a seguir carreira artística: Quero que meus filhos sejam felizes
28/Mar/
Neste sábado, dia 28, Zé Felipe decidiu tirar um tempinho para bater um papo com os fãs e seguidores por meio de sua conta secundária. O cantor abriu a tradicional caixinha de perguntas nos Stories e foi questionado por um internauta se irá incentivar Maria Flor, sua segunda filha com Virginia Fonseca, a seguir carreira artística.
A pequena Maria Flor é um grande sucesso nas redes sociais dos pais, já que a menina constantemente viraliza por sua personalidade divertida. Refletindo sobre como pretende apoiar os três filhos em decisões futuras, Zé foi sincero ao afirmar:
- Quero que, independente de qualquer coisa, meus filhos sejam muito felizes. Não quero que seja uma coisa imposta.
Em seguida, ele completou, pontuando que caso a herdeira deseje, terá todo o apoio dele:
- Tem que vir dela [Maria Flor], partir dela. Se quiser, vai receber o maior apoio do mundo, como também terá caso não queira isso. Acho que o [meu] papel é apoiar e tentar dar o melhor caminho, e ensinar o que é o certo e o errado.
O filho do cantor Leonardo ainda finalizou a resposta, garantindo que Maria Alice e José também receberão todo o suporte se escolherem uma carreira artística:
- Mas tem que partir deles. Independentemente se for o José ou Maria Alice que quiserem ser artistas, vão ter o apoio. Estamos aqui para direcionar o que eles escolherem para vida, tentar dar o melhor caminho, a melhor forma, e estar ali, sempre no apoio.
-
Margareth Serrão surge contente ao exibir resultado de cirurgias plásticas após 30 dias
-
Em meio a climão, Pedro Scooby posta homenagem de aniversário para filho mais velho: Conex...
-
Juliana Paes anuncia que não seguirá como Rainha de Bateria da Viradouro
-
Roberto Justus celebra aniversário do filho ao lado da atual e da ex-esposa
-
Mileide Mihaile completa 37 anos de idade e celebra: - Comecinho de toda uma trajetória que ...
-
Cacau Protásio revela que voltou a enxergar após cegueira temporária por uso de pomada capilar
-
Andrew Garfield defende série de Harry Potter após polêmica da autora
-
Mileide Mihaile completa 37 anos de idade e celebra: - Comecinho de toda uma trajetória que eu sonhei tanto
-
Zé Felipe revela se pretende incentivar Maria Flor a seguir carreira artística: Quero que meus filhos sejam felizes
-
Juliana Paes anuncia que não seguirá como Rainha de Bateria da Viradouro
