Grávida, Tainá Militão faz chamada de vídeo com o marido, Éder, durante passeio ao shopping
10/Jul/
Grávida, Tainá Militão passeou no shopping nesta quarta-feira, dia 1, após cuidar do corpo em uma academia. A influenciadora aproveitou o passeio para passar em uma loja de brinquedos. Além do bebê que está esperando, ela é mãe de Helena e Matteo, frutos do antigo relacionamento com Léo Pereira.
Enquanto passeava, Tainá ficou conversando com o marido, o jogador do Real Madrid, Éder Militão, por chamada de vídeo. Simpática, ela exibiu o rosto do amado aos fotógrafos que estavam no local.
Tainá anunciou a gestação no dia 20 de março com um vídeo ao lado do amado:
Em recente conversa com os seguidores, Tainá falou sobre o chá revelação e comentou brevemente sobre possíveis nomes, afirmando que ainda não decidiram nada.
- Eu quero fazer o exame de sexagem, tem ultra essa semana também, e aí vou guardar o resultado. Não vou fazer chá revelação, mas vou fazer a revelação do sexo lá em Madrid, na próxima vez que eu for com ele. Quero que o pai esteja presente em todos os momentos, e ele vai estar. Acho que dia 10 de abril eu vou para lá, e a gente vai ver como vai fazer. Não tem nada programado ainda, nada certo, mas alguma coisa a gente vai fazer.
Sobre o nome do bebê, ela disse que o casal irá pensar mais para frente:
- Não tem nomes, nem para menino, nem para menina. Eu penso em alguns e falo com ele, que são bem diferentes… Aí não sei se ele gosta muito. Vamos primeiro pensar no sexo e depois a gente pensa nos nomes.
Vale lembrar que Éder é pai de Cecília, filha do antigo relacionamento com Karoline Lima.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Após eliminação de Jackson, confira o que rolou na madrugada dentro da Casa do Patrão
-
João Raul e Agrado confessam a Walmir e Eduarda que ainda ficam mexidos um pelo outro. Saiba...
-
Eita! Virginia Fonseca mostra detalhes da casa de Vini Jr. em postagens com filhos
-
Luísa Sonza curte crítica a piada de Whindersson Nunes com referência à sua música Penha...
-
Bruna Biancardi posta registros da viagem junto com Neymar Jr. e filhas
-
Fábio Jr. presta homenagem a Bonnie Tyler e relembra parceria: Marcou demais a minha história
-
Jackson comenta sobre jogo de Sheila na Casa do Patrão: Entrou como personagem, sabendo o que queria
-
Rei Charles III reencontra os netos Archie e Lilibet, filhos de Harry e Meghan Markle, em momento especial
-
Luísa Sonza curte crítica a piada de Whindersson Nunes com referência à sua música Penhasco
-
Bruna Biancardi posta registros da viagem junto com Neymar Jr. e filhas
