Thiaguinho fala sobre lançamento de Bem Black após o nascimento do filho: Quero que ele curta bastante
16/Mai/
Nova fase na vida e na carreira! Thiaguinho celebrou o lançamento de Bem Black, o primeiro disco após o nascimento do filho com Carol Peixinho, Bento. Em coletiva de imprensa na qual o ESTRELANDO esteve presente, o cantor falou sobre a emoção de viver a paternidade ao mesmo tempo em que apresenta o novo projeto ao público, destacando o desejo de compartilhar tudo isso com o pequeno.
Enquanto conversava com os jornalistas, o artista relembrou o momento em que descobriu que seria papai. Ao saber sobre a gravidez, ele automaticamente escreveu a canção Agora Somos Três, dedicada à família. Mas, neste novo projeto, não há uma música específica para Bento. Segundo ele, a obra veio do desejo de honrar artistas negros que vieram antes dele e passar esse legado adiante:
- Eu quero que o Bento curta bastante [o álbum], sim. Eu quero que, quando ele crescer, possa olhar para esse álbum e ver algo bonito, algo que é importante para a nossa raça, algo que tem a responsabilidade de preservar esse som, de honrar artistas que vieram antes de mim e honrar algo tão bonito e tão rico que é que é o nosso som, que é a nossa música.
O novo projeto mergulha na ancestralidade da black music não apenas como movimento musical, mas também como expressão cultural e política que marcou a história da música. Com participações especiais de Negra Li, Sandra de Sá, Fat Family e Sampa Crew, Thiaguinho relatou a felicidade de conseguir produzir o álbum:
- Eu estou muito realizado com o lançamento de Bem Black. É um álbum que mexe comigo, feito de vivências e com o objetivo de celebrar a riqueza da cultura preta brasileira. As músicas têm swing, os ritmos têm história e espero que cada um se sinta representado. É para dançar, ser feliz e sentir orgulho.
Além disso, a produção foge um pouco de seus outros 23 discos. Bem Black traz a dança, a leveza e claro, muito samba para as baladas. O objetivo do cantor é que as pessoas abracem o projeto como uma nova identidade do artista que, por 10 anos, estava à frente do Tardezinha, que trazia grandes hits do samba e pagode.
A turnê se inicia no dia 11 de abril em São Paulo e logo visitará diversas cidades em todo o país. Quem aí está ansioso para curtir essa nova fase do artista?
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Agora que ambos estão solteiros, veja o que Virginia Fonseca e Zé Felipe já falaram sobre ...
-
Com a chegada da Together, Together Tour, relembre a discografia de Harry Styles
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Sasha Meneghel inaugura loja da própria grife no Rio de Janeiro e recebe carinho da mãe, Xu...
-
Namorando, Jade Picon revela quando conheceu André Lamoglia: Há muito tempo atrás
-
Apaixonado por futebol, Príncipe William marca presença na final da Copa da Inglaterra
-
À espera do segundo filho, Maluma revela sexo do bebê
-
Namorando, Jade Picon revela quando conheceu André Lamoglia: Há muito tempo atrás
-
Claudio Cinti celebra recuperação após internação e mostra evolução na fisioterapia: Está tudo certinho
-
Ana Paula Siebert mostra spoilers da decoração da festa de seis anos de idade de Vicky Justus; veja vídeo!
