Anitta anuncia lançamento de música em parceria com Shakira
04/Set/
Realeza latina! A cantora Anitta anunciou na última segunda-feira, dia 6, que irá lançar uma parceria musical com Shakira. O single terá o nome de Choka Choka, e vai fazer parte do próximo álbum da artista carioca, o EQUILIBRIVM.
A colaboração com a colombiana chega na próxima quinta-feira, dia 9, e estará disponível a partir das 21h, em todas as plataformas musicais, como amostra do novo projeto.
Choka Choka faz parte do meu novo álbum e é uma música potente, dançante e poderosa, que eu amo. Ter a Shakira cantando comigo torna tudo ainda mais icônico e especial, celebra Anitta em comunicado enviado para o ESTRELANDO.
O EQUILIBRIVM é o oitavo álbum da cantora e será disponibilizado no dia 16 de abril. Anitta o descreve como um projeto inédito de sua carreira, contando com participações especiais de Luedji Luna, Rincon Sapiência e King Saints na tracklist.
-
Madonna surpreende a web com visual rejuvenescido em novas fotos publicadas
-
João Silva revive fic de namoro de Faustão com Selena Gomez e internautas brincam: Tem que ...
-
Após denunciar suposta traição, Anna Carolina estaria disposta a reatar casamento com Giov...
-
Graça suborna o matador para livrar Mirinho da acusação. Saiba o que vai acontecer em Nobr...
-
Vanessa sonda com Ricardo sobre a saúde de Pérola. Saiba o que vai acontecer em Por Você n...
-
Andressa Suita mostra look elegante para celebrar aniversário do marido, Gusttavo Lima
-
Bruna Marquezine exibe cobertura luxuosa ao fazer ioga; vista privilegiada chama atenção
-
Ele vem aí! Renato Góes surge caracterizado como Heitor Brandão em Quem Ama Cuida; saiba quando ele irá ao ar
-
Maluma se emociona após parceria com Beyoncé: Não acredito nisso
-
Após denunciar suposta traição, Anna Carolina estaria disposta a reatar casamento com Giovani, afirma programa
