Lexa abre o coração sobre desejo de ter mais filhos após morte de Sofia: Tenho que estar em plenas condições
09/Set/
Abriu o coração! Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda na última sexta-feira, dia 10, Lexa desabafou sobre o desejo de ter mais filhos com Ricardo Vianna após Sofia, que morreu três dias depois do parto.
Durante o bate-papo, a cantora admitiu estar se preparando fisicamente para isso, visitando regularmente especialistas para estar pronta para aceitar uma nova gravidez:
- Tenho que estar em plenas condições. Desde o início, o caminho é outro, já sabendo disso. Quando fiz os exames da minha primeira gestação, eu era uma gestante de baixíssimo risco. Ele foi evoluindo a partir do momento que a placenta foi entrando em cena.
Ela continuou, explicando que, após a morte da filha por pré-eclâmpsia no dia 5 de maio de 2025, precisa seguir uma série de medicamentos:
- Hoje, existe um caminho que tenho que fazer antes, tomar toda uma medicação. E, quando engravidar, entrar com outros medicamentos, porque tenho doença autoimune também.
Por fim, Lexa comentou sobre a possibilidade de de engravidar por meio de fertilização in vitro:
- É um caminho. Eu cheguei a fazer congelamento [de óvulos]. Mas hoje, tenho que estar preparada mentalmente, principalmente, para isso, porque a cabeça é o que comanda o corpo. Estou dando tempo ao tempo, na hora certa vai ser como tem que ser.
Confira:

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Madonna surpreende a web com visual rejuvenescido em novas fotos publicadas
-
No Dia da Velocidade, relembre os famosos que já levaram multas ao volante!
-
A um mês do lançamento, veja o que sabemos sobre a segunda temporada de Amor da Minha Vida
-
Bateu saudades? Veja onde encontrar os atores de Stranger Things
-
Conheça os atores que fazem parte do grupo de amigos e colegas de Adam Sandler
-
Decidida a se proteger, Asya troca as fechaduras de casa. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quarta-feira
-
Gabriel declara seu amor a Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Virgínia acredita que pode estar grávida. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
A um mês do lançamento, veja o que sabemos sobre a segunda temporada de Amor da Minha Vida
-
Bruna Marquezine, Gabriela Medvedovsky, Jesuíta Barbosa... Relembre atores que já interpretaram pares românticos de Alanis Guillen
