Bug Hall, o Alfafa de Batutinhas, é preso nos Estados Unidos
17/Abr/
O ex-ator Bug Hall, conhecido por interpretar Alfafa no filme Os Batutinhas, foi preso na última segunda-feira, dia 13, após não comparecer a uma audiência em Ohio, nos Estados Unidos, cuja presença era obrigatória. As informações são do TMZ.
O compromisso judicial estava marcado para dezembro de 2024 e tem relação com a multa recebida por ele em outubro daquele ano, por dirigir sem o seguro veicular, o qual é obrigatório em alguns estados do país norte-americano.
Além de seu papel em Os Batutinhas, Bug Hall também atuou em outros projetos como os filmes, Querida, Encolhi a Gente! e American Pie: O Livro do Amo, e das séries Castle, Masters of Sex e CSI.
Ele já havia se envolvido em outras polêmicas anteriormente, chegando a declarar-se autocancelado e católico extremista. Bug está afastado das telas desde 2020, ano em que foi detido por posse de substâncias ilícitas.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Eduardo Moscovis acompanha treino de futevôlei da filha no dia do aniversário dela
-
Victoria Beckham quebra o silêncio sobre briga com o filho Brooklyn
-
Filha de Eminem dá à luz primeira filha: Ela é tudo e muito mais
-
Débora Falabella, Fabíula Nascimento, Mileide Mihaile... Veja celebridades que torcem para ...
-
Como elas estão hoje? Veja um antes e depois das Paquitas de Xuxa Meneghel!
-
Durante Prova do Finalista, Milena e Ana Paula Renault se estranham no BBB26
-
Bruna Marquezine renova o visual e recebe chuva de elogios: Ficou um espetáculo
-
Filha de Eminem dá à luz primeira filha: Ela é tudo e muito mais
-
Sabrina Sato chama atenção ao combinar alfaiataria com lingerie
-
Natalie Portman vai ser mamãe de três! Atriz anuncia gravidez com o parceiro Tanguy Destable
