Ana Paula Renault pede ao público que não cancele Solange Couto após falas polêmicas contra ela no BBB26
07/Set/
Na última terça-feira, dia 21, Ana Paula Renault se consagrou a grande campeã do BBB26 e é claro que logo após o final do programa, a sister foi para o Bate-Papo BBB e pediu para que o público não cancelasse Solange Couto. Para quem não lembra, ainda no confinamento, a atriz teve falas problemáticas a respeito da jornalista, afirmando que ela não teria capacidade de amar alguém e por isso não tinha filhos ou mesmo que a mãe da participante teria a espraguejado.
Para Ana Paula, as colocações foram sim bastante pesadas, no entanto, afirmou que acha a famosa extraordinária e uma baita profissional. A vencedora do reality também relembrou que a irmã, Cida Renault, comentou que ela não deveria permitir ter algum cancelamento nessa edição.
- É o que a minha irmã Cida falou e eu já tinha feito esse combinado com o Jordana na mesa de refeição lá do BBB 26... A gente não ia permitir ter nenhum cancelamento nessa edição. Porque eu já fui muito cancelada, eu sei o que que é isso, e as pessoas não nos conhecem. (...) Então, ok, né, realmente ela me falou coisas fortes, isso aí não dá pra negar, mas acontece que é uma mulher extraordinária, que tem uma jornada incrível, que é uma baita de uma atriz, e que não faz sentido algum, nessa altura do campeonato, ter um cancelamento de Solange Couto, Dona Jura, não é brinquedo não, entendeu?, brincou a jornalista.
Em seguida, ela ainda comentou que as pessoas que acompanham realities se incomodam quando os participantes não se posicionam por medo de cancelamento:
- Aí depois vocês reclamam, né? Vocês sabem que eu também comento o reality. Depois vocês reclamam, ah, mas é chato, ninguém faz nada. Claro que ninguém faz nada, o povo tem medo de ser cancelado. Não é fácil eu fazer o que eu faço, o que a Tia Milena faz, não.
Falas polêmicas de Solange Couto
Solange Couto teve falas bastante polêmicas no BBB26, algumas delas com Ana Paula Renault, como por exemplo, ao dizer que a jornalista não tinha filhos porque não tinha capacidade de amar:
Quando Deus não deu filhos a ela, é porque ela não tem capacidade de amar alguém, já que ela não gosta de gente. E filho é gente. Ela daria o alimento do próprio corpo [para um filho]?
Em uma discussão Solange também disse que Ana foi espraguejada pela mãe.
Solange: Não conheci sua mãe, não conheço você.
Ana Paula: Era uma ótima pessoa, diferente de outras.
Solange: Devia ser melhor que você. Ela lamentou a gestação e te espraguejou.
-
Adriana aceita as desculpas de Dora. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama ...
-
Ciara anuncia gravidez do quinto filho com Russell Wilson: Mais uma pessoa para amar; veja as...
-
Bela e Lucas se beijam. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Bela encontra as crianças e anuncia que conseguiu a guarda provisória dos irmãos. Saiba o ...
-
Não aprovaram! Cachorrinhos usam sapatinhos pela primeira vez e divertem a web com reação
-
Mônica Martelli e Ingrid Guimarães ganham recado das filhas no Domingão
-
Homenagem a Michael Jackson, repescagem... Veja o que rolou na última apresentação em grupo da Dança dos Famosos
-
Ciara anuncia gravidez do quinto filho com Russell Wilson: Mais uma pessoa para amar; veja as famosas que vão aumentar a família em 2026
-
Após separação e atrito com Luana Piovani, Luciano Huck brinca com Pedro Scooby no Domingão: Que semana
-
Roney Facchini, ator de Malhação e Rá-Tim-Bum, morre aos 73 anos de idade
