X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/04/2026 às 10:43 | Atualizada em 26/04/2026 às 10:44

Megan Thee Stallion expõe traição de Klay Thompson, astro da NBA: Preciso de um tempo depois dessa

A cantora e o jogador de basquete estavam juntos desde julho de 2025

Da Redação

Montagem - Divulgação

Eita! No último sábado, dia 25, Megan Thee Stallion usou os Stories do Instagram para fazer um baita exposed. De acordo com a própria artista, o namorado, Klay Thompson, astro da NBA, estaria a traindo. 

Em uma publicação escrita na plataforma, a cantora contou sua versão e afirmou que não está mais em um relacionamento com o jogador, com quem teve um relacionamento desde julho de 2025. 

Traindo, me manteve por perto com toda a sua família, fingindo uma vida juntos… e depois deu pra trás de última hora, começou ela. 

Em seguida, ela finaliza o desabafo apontando que o ex-companheiro tinha mudanças de humor horríveis durante a temporada da liga de basquete: 

Fiquei do seu lado durante todas as suas HORRÍVEIS mudanças de humor e a forma como me tratou durante a temporada de basquete, e agora você não sabe se consegue ser monogâmico? Eu preciso de um tempo de verdade depois dessa… tchau.

Em declaração para a revista People, Klay Thompson se pronunciou a respeito da situação, afirmando que o término do relacionamento partiu de Megan: 

Confiança, fidelidade e respeito são inegociáveis pra mim em um relacionamento, e quando esses valores são comprometidos, não existe um caminho real a seguir. Estou usando esse tempo pra me priorizar e seguir em frente com paz e clareza.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Megan Thee Stallion expõe traição de Klay Thompson, astro da <i>NBA</i>: <i>Preciso de um tempo depois dessa</i>

Megan Thee Stallion expõe traição de Klay Thompson, astro da NBA: Preciso de um tempo depois dessa

24/Jun/

Eita! No último sábado, dia 25, Megan Thee Stallion usou os Stories do Instagram para fazer um baita exposed. De acordo com a própria artista, o namorado, Klay Thompson, astro da NBA, estaria a traindo. 

Em uma publicação escrita na plataforma, a cantora contou sua versão e afirmou que não está mais em um relacionamento com o jogador, com quem teve um relacionamento desde julho de 2025. 

Traindo, me manteve por perto com toda a sua família, fingindo uma vida juntos… e depois deu pra trás de última hora, começou ela. 

Em seguida, ela finaliza o desabafo apontando que o ex-companheiro tinha mudanças de humor horríveis durante a temporada da liga de basquete: 

Fiquei do seu lado durante todas as suas HORRÍVEIS mudanças de humor e a forma como me tratou durante a temporada de basquete, e agora você não sabe se consegue ser monogâmico? Eu preciso de um tempo de verdade depois dessa… tchau.

Em declaração para a revista People, Klay Thompson se pronunciou a respeito da situação, afirmando que o término do relacionamento partiu de Megan: 

Confiança, fidelidade e respeito são inegociáveis pra mim em um relacionamento, e quando esses valores são comprometidos, não existe um caminho real a seguir. Estou usando esse tempo pra me priorizar e seguir em frente com paz e clareza.