Luiza Ambiel atualiza estado de saúde e aconselha: - Não segurem xixi
17/Jun/
Luiza Ambiel atualizou seu estado de saúde na última segunda-feira, dia 27, por meio das redes sociais. A influenciadora digital foi internada no dia 22 de abril após apresentar um quadro de infecção urinária, que resultou em síncope vasovagal, um desmaio causado por uma queda repentina da frequência cardíaca e da pressão arterial, e compartilhou como está sendo o processo no hospital.
- Ontem à noite fiz a ressonância com contraste. Obrigada por todo esse carinho e façam oração para eu ir embora logo. Eu tenho pavor da agulha, da anestesia e daquele buraco ali, que eu não entro ali de jeito nenhum. Então, eu preciso ser sedada. Aí, na sedação, você tem que ser entubada. E aí, quando eu fui entubada, dói para engolir, começou ela em seu desabafo.
Em seguida, ela, que estourou nos anos 1990 no quadro Banheira do Gugu, do programa Domingo Legal, alertou suas seguranças sobre os perigos de segurar a urina:
- Não segurem xixi. A gente tem que fazer, meninas. A gente tem que fazer xixi toda hora, porque ela falou que às vezes a bactéria está querendo subir ali no canal da uretra para dar uma infecção urinária. Quanto mais fizer xixi, mais você vai mandando embora. Então, muita água, muito xixi. Por favor, façam isso, porque o negócio é sério. E, às vezes, na correria a gente segura um pouco.
A influenciadora ainda contou sobre as arritmias que sofreu, mas ressaltou que ainda estão realizando exames para descobrir o diagnóstico correto:
- O médico me explicou tudo que, provavelmente, eu já nasci com isso. O holter deu que eu tive algumas arritmias em um período de algumas horas, mas eles descartaram eu ser cardíaca. Eu tive algumas arritmias, mas ainda não fecharam o diagnóstico, porque ainda faltam mais dois exames: cardiologista e otorrino.
Luiza finalizou contando que não sabe se essa ocorrencia foi devido a sua síndrome vasovagal e explicou como descobriu a síndrome:
- A síndrome vasovagal eu descobri que eu tinha por volta ali dos 40, 42 anos e, até então, eu era conhecida como a pessoa que sempre desmaia. Qualquer coisinha, aquele mal-estar, aquele calor, aquele calor frio, aquela sensação assim que você tá passando mal, qualquer coisinha eu desmaiava. Aí o neuro me ensinou: eu começo a me sentir mal, eu já deito e já coloco a perna para cima. Aí não chego a desmaiar, mas você passa muito mal, porque você tem a pré-síncope. Quem tem sempre acha que vai morrer, é ponto, é fato, sempre! Eu já desmaiei em cada lugar que vocês não têm ideia.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pu...
-
Está com saudades de Truque de Mestre? Saiba onde encontrar os atores principais do filme
-
Ex-Gra, Pai do Bebê, Nepotio... Conheça curiosidades sobre a família do Richarlison
-
Bruna Biancardi mostra filhos de Neymar Jr. em primeiro jogo da Seleção Brasileira
-
Bruna Biancardi exibe barriguinha de grávida em álbum com registros de momentos nos Estados...
-
Davi Lucca, filho de Neymar Jr., chama atenção ao empreender com dinossauros feitos em impressora 3D
-
Heloisa Périssé celebra aniversário da filha, Luisa: Você transformou minha vida pra melhor
-
Viih Tube rebate críticas após mostrar antes e depois do emagrecimento: Tem gente que acha que fiz marketing da mãe cansada
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pura
-
Silvia Abravanel encontra no ralo do banheiro jiboia que estava desaparecida há cinco meses: - Tenho um carinho muito grande
