Thiago vence a primeira Prova do Poder do Voto na Casa do Patrão
16/Jun/
Nesta terça-feira, dia 28, rolou a primeira Prova do Voto no novo reality a Casa do Patrão, que é uma parceria entre a Record e o Disney+. A dinâmica é exclusiva para os integrantes da Casa do Trampo, que com o nome já diz, ganharão a chance de indicar uma pessoa diretamente para a eliminação. Quem venceu a disputa e recebeu essa oportunidade foi Thiago.
THIAGO VENCEU A PROVA! #PoderDoVoto pic.twitter.com/ZCCWjTpZKl
— casadopatrao (@casadopatrao) April 29, 2026
Confira como foi a Prova do Voto.
A primeira Prova do Voto consistia em uma pista, da qual, os participantes arremessavam uma bola e onde ela caísse, pontuavam com os números que iam de 0 a 120. Com duas chances de arremesso cada integrante da Casa do Trampo, Tiago foi o que mais pontuou, somando 270 pontos.
Vale ressaltar que na quarta-feira, dia 29, acontecerá a votação do Tá Na Reta, que nada mais é do que a votação entre os participantes para decidir quem será mandado para a eliminação. Essa formação começa com a indicação do Patrão e do dono do Poder do Voto.Hassum explica como será a prova de hoje! #PoderDoVoto pic.twitter.com/o8RCBNHefS
— casadopatrao (@casadopatrao) April 29, 2026
-
Relembre os famosos que já deram declarações sobre o Surubão de Noronha
-
De atriz a apresentadora, relembre a trajetória de Ticiane Pinheiro!
-
Mariana Belém, Tiago Abravanel e mais famosos marcam presença em estreia de musical inspira...
-
Gabi Luthai e Teo Teló convidam Lexa para ser madrinha do filho mais novo
-
Grávida, Bruna Biancardi vai a treino da Seleção Brasileira com as filhas nos Estados Unid...
-
João Silva e Gabriel David assistem a jogo da Copa do Mundo juntos
-
Ana Castela aproveita passeio de quadriciclo à beira-mar acompanhada do amigo de suposto affair
-
Grávida, Bruna Biancardi vai a treino da Seleção Brasileira com as filhas nos Estados Unidos
-
Tatá Werneck se diverte ao lado de David Junior, Emilio Dantas, Pablo Sanabio e Eduardo Sterblitch: Melhores amigos
-
Gabi Luthai e Teo Teló convidam Lexa para ser madrinha do filho mais novo
