Val Marchiori fala sobre criação de instituto para apoiar mulheres na luta contra o câncer
05/Mai/
Em agosto de 2025, Val Marchiori recebeu o diagnóstico de câncer de mama. Desde então, ela vem usando sua voz para conscientizar outras mulheres e falar sobre o tratamento da doença.
Nas redes sociais, após encerrar as sessões de radioterapia, a empresária falou sobre a decisão de criar o Instituto Hello Vida e não escondeu a alegria com a oportunidade de dar voz a outras mulheres.
Tem dias em que a dor da gente deixa de ser só nossa e passa a virar propósito. Hoje, depois de tudo o que vivi, eu entendo ainda mais o desespero de tantas mulheres que me escrevem todos os dias. Mulheres esperando uma cirurgia há meses, sem medicação, sem atendimento, sem respostas, enquanto o tempo passa. E o câncer não espera. Isso não pode ser normalizado. Isso é inadmissível.
Em seguida, ela explicou que quer usar sua voz para ajudar mulheres que passam pelo tratamento sozinhas.
Foi por isso que nasceu o Instituto Hello Vida. Para acolher, orientar, lutar e principalmente dar voz a mulheres que muitas vezes choram sozinhas, em silêncio, sem saber para onde correr. Eu quero usar a minha voz, a minha história e a minha força para ajudar outras mulheres a terem mais dignidade, mais agilidade nos tratamentos e mais esperança.
Val então encerrou:
O Instituto Hello Vida nasceu para dar voz a quem não tem voz. Porque nenhuma mulher deveria lutar pela própria vida sozinha. E enquanto eu tiver voz eu vou falar por aquelas que hoje já não conseguem mais gritar.
Confira:
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Met Gala 2026 tem regras quebradas por filha de Nicole Kidman; entenda
-
Kate Middleton já trabalhou como garçonete? Veja como era a vida da princesa antes de se ca...
-
Muito além de Superman, relembre os principais papéis de Henry Cavill
-
Ana Paula Renault se pronuncia novamente sobre polêmica com Aline Campos
-
Xuxa Meneghel e outros famosos lamentam a morte do diretor e produtor musical Guto Graça Mel...
-
Vini vence a Prova do Poder do Voto em Casa do Patrão
-
Ela cresceu! Rafa Justus revela estar resolvendo coisas de adulto
-
Ana Paula Renault se pronuncia novamente sobre polêmica com Aline Campos
-
Hugh Jackman divide opiniões ao marcar presença no Met Gala 2026 acompanhado da namorada, Sutton Foster
-
Val Marchiori fala sobre criação de instituto para apoiar mulheres na luta contra o câncer
