Mãe de Zuza, Rafa Kalimann mostra detalhes da maternidade em série documental Tempo de Amar
23/Jun/
A influenciadora Rafa Kalimman vai lançar nova série documental Tempo de Amar, com estreia para o sábado, dia 9, que será trasmitida pelo GNT. Na produção, ela irá abordar detalhes da maternidade de sua primeira filha Zuza, fruto do relacionamento com o cantor Nattan. Assinando como produtora, Rafa participou da direção e formulação do projeto que tem como intuito trazer um retrato profundo e sensível sobre o pré, durante e pós-parto da filha.
Para ela, o documentário não é apenas um registro do nascimento da herdeira, mas sim expor as contradições e vulnerabilidade de um dos momentos mais transformadores da vida de uma mulher, abordando questões como saúde mental, pressão estética, relacionamento diante do olhar público, expectativas irreais e o impacto da internet na vida das pessoas. Em comunicado, enviado para a imprensa, a apresentadora diz:
Assim que engravidei, passei a buscar mais relatos reais que me trouxessem proximidade com a experiência de outras mulheres. Quando os encontrava, sentia um abraço. Elas me entendiam e eu entendia elas. Minha vontade de compartilhar essa experiência com toda vulnerabilidade partiu daí. Cada gestação é única, com a graça e dádiva do gerar e desse amor incondicional, porém todas possuem desafios, dúvidas e medos. A maioria carrega questões que são pouco compartilhadas, como a solidão, a saúde mental, as tantas opiniões vindas de fora, as frustrações e a pressão por uma maternidade perfeita que não existe. A maternidade acontece dentro do que é possível.
A produção conta com quatro episódios, sendo exibidos aos sábados, e acompanha de forma inédita os bastidores mais intímos de sua gestação, debruçando sobre uma vida fora das camêras que revela o custo emocional de sustentar a imagem. O primeiro capítulo, chamado de A Solidão da Gestação Offline conta momentos antes do nascimento da Zuza.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Bruna Marquezine marca presença em evento de beleza em São Paulo; veja quem mais esteve por...
-
Marcello Melo Jr. grava cenas de Arcanjo Renegado na Barra da Tijuca
-
Sabrina Sato, Anne Hathaway, Tati Machado... Veja os famosos que anunciaram gravidez em 2026
-
Moderna, elegante e confortável... Conheça mais sobre o estilo atual de Kate Middleton
-
Relembre a trajetória de Elza Soares, uma das vozes mais marcantes do Brasil!
-
Deborah Secco relembra pedido de casamento de Dudu Borges e decisão de manter romance discreto
-
Preta Gil tem legado celebrado em documentário e série no Globoplay e TV Globo
-
Ator revela diagnóstico de câncer associado ao HPV: Experiência mais aterrorizante da minha vida
-
Erling Haaland, astro da Noruega, relembra convite de Tom Holland para jantar: Nunca tinha visto aquela pessoa antes
-
Durante viagem nos Estados Unidos, Virginia Fonseca aproveita dia de sol com os filhos
