X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2026 às 11:00 | Atualizada em 07/05/2026 às 11:21

Viviane Araújo abre rotina de trabalho com Belo em Três Graças e elogia ex: Ele é esforçado

A atriz e o cantor estão vivendo um par romântico na novela

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Viviane Araújo está levando com profissionalismo a sua fase trabalhando ao lado de Belo. Como você já deve saber, os dois estão vivendo o casal Consuelo e Misael na novela Três Graças, da TV Globo. Em entrevista para o jornal Extra, a atriz abriu um pouco da sua rotina de trabalho ao lado do ex-marido. 

- Realmente, a gente foi um casal de verdade e está ali, agora, contracenando junto. Algumas pessoas ainda podem ter essa imagem do passado. Mas, para a gente, no set, é tudo muito profissional. 

Questionada sobre as falas com duplo sentido na novela, dando a entender que eles poderiam também estar refletindo sobre a própria história, Viviane rebateu:

- Aí tem que conversar com o Aguinaldo!

Entrando mais na rotina, ela ainda destrinchou como é conviver com Belo:

- A gente chega (ela e Belo), estuda, ensaia as cenas e grava. Não questionamos o que o autor escreve. Estamos ali para executar o que está no roteiro. É tudo tranquilo. A relação com todo o elenco e a equipe é muito boa. São todos amigos, parceiros. É assim que a gente está lidando com isso.

Para finalizar, a atriz ainda rasgou elogios para o cantor:

- É uma surpresa, não só para mim. Ele é esforçado, estuda, chega pronto para fazer a cena.

A atriz e o cantor ficaram juntos entre 1998 e 2007, quando tiveram um término conturbado. Atualmente, Vivi é casada com Guilherme Militão, com quem tem um filho, Joaquim, enquanto o cantor está namorando com Rayane Figliuzzi.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Viviane Araújo abre rotina de trabalho com Belo em <I>Três Graças</i> e elogia ex: <I>Ele é esforçado</i>

Viviane Araújo abre rotina de trabalho com Belo em Três Graças e elogia ex: Ele é esforçado

22/Jun/

Viviane Araújo está levando com profissionalismo a sua fase trabalhando ao lado de Belo. Como você já deve saber, os dois estão vivendo o casal Consuelo e Misael na novela Três Graças, da TV Globo. Em entrevista para o jornal Extra, a atriz abriu um pouco da sua rotina de trabalho ao lado do ex-marido. 

- Realmente, a gente foi um casal de verdade e está ali, agora, contracenando junto. Algumas pessoas ainda podem ter essa imagem do passado. Mas, para a gente, no set, é tudo muito profissional. 

Questionada sobre as falas com duplo sentido na novela, dando a entender que eles poderiam também estar refletindo sobre a própria história, Viviane rebateu:

- Aí tem que conversar com o Aguinaldo!

Entrando mais na rotina, ela ainda destrinchou como é conviver com Belo:

- A gente chega (ela e Belo), estuda, ensaia as cenas e grava. Não questionamos o que o autor escreve. Estamos ali para executar o que está no roteiro. É tudo tranquilo. A relação com todo o elenco e a equipe é muito boa. São todos amigos, parceiros. É assim que a gente está lidando com isso.

Para finalizar, a atriz ainda rasgou elogios para o cantor:

- É uma surpresa, não só para mim. Ele é esforçado, estuda, chega pronto para fazer a cena.

A atriz e o cantor ficaram juntos entre 1998 e 2007, quando tiveram um término conturbado. Atualmente, Vivi é casada com Guilherme Militão, com quem tem um filho, Joaquim, enquanto o cantor está namorando com Rayane Figliuzzi.