Filho de Gugu Liberato, João Augusto acompanha a formatura da irmã nos Estados Unidos e comenta: Sempre torcendo
16/Jun/
João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, não esteve presente presencialmente na formatura da irmã Sofia Liberato, mas não deixou de acompanhá-la de uma forma especial nesse momento marcante.
Sofia se formou na Universidade de Miami, nos Estados Unidos, e o herdeiro do saudoso apresentador compartilhou em suas redes sociais que, mesmo à distância, acompanhou e celebrou a irmã.
Na foto compartilhada, Sofia está recebendo o diploma durante a colação de grau, sendo que na legenda, João escreveu:
- Parabéns pela graduação Sosô. Sempre torcendo por você.
Antes da declaração, no entanto, João publicou diversos vídeos dos bastidores de gravações pela Record, onde ele trabalha. Ele, aliás, afirmou que o compromisso profissional foi um dos motivos que o impediu de viajar para a formatura da irmã.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Relembre os famosos que já deram declarações sobre o Surubão de Noronha
-
De atriz a apresentadora, relembre a trajetória de Ticiane Pinheiro!
-
Mariana Belém, Tiago Abravanel e mais famosos marcam presença em estreia de musical inspira...
-
Gabi Luthai e Teo Teló convidam Lexa para ser madrinha do filho mais novo
-
Grávida, Bruna Biancardi vai a treino da Seleção Brasileira com as filhas nos Estados Unid...
-
João Silva e Gabriel David assistem a jogo da Copa do Mundo juntos
-
Ana Castela aproveita passeio de quadriciclo à beira-mar acompanhada do amigo de suposto affair
-
Grávida, Bruna Biancardi vai a treino da Seleção Brasileira com as filhas nos Estados Unidos
-
Tatá Werneck se diverte ao lado de David Junior, Emilio Dantas, Pablo Sanabio e Eduardo Sterblitch: Melhores amigos
-
Gabi Luthai e Teo Teló convidam Lexa para ser madrinha do filho mais novo
