Luciana Gimenez abre o jogo sobre a divisão de despesas dos filhos: - Eu arco com metade
08/Mai/
Luciana Gimenez comentou sobre a divisão de despesas de seus filhos durante sua participação no canal da Maya Massafera. Lá, a apresentadora falou sobre as questões financeiras envolvendo seus filhos Lucas Jagger, de 26 anos de idade, fruto do seu envolvimento com Mick Jagger, e Lorenzo, de 15 anos de idade, do seu antigo relacionamento com Marcelo Carvalho.
- Vi uma pessoa falando: Tem pensão?. Meu filho tem 26 anos, trabalha, não é uma criança. Ainda mais que na Europa as pessoas acreditam em maioridade e que cada um corre atrás do seu. E do meu filho pequeno, eu arco com metade das despesas. Então, não só não tenho uma pensão, como as despesas são divididas, esclareceu ela.
Durante a entrevista, Luciana também desabafou sobre os comentários que recebe sobre fazer sucesso devido aos pais de seus filhos:
- As pessoas têm mania de diminuir as mulheres. Nunca é por que você tem talento. Ninguém faz nada por muito tempo se a pessoa não é boa. E nunca falam do homem. O homem não está lá por causa de uma mulher ou por que casou com alguém... trabalho desde os 16 anos. Nunca terceirizei a minha sobrevivência financeira.
Ela ainda falou sobre sua vida amorosa e chegou até a avaliar a possibilidade de namorar uma mulher:
- Tenho algumas ofertas, mas está difícil encaixar. Tive alguns problemas amorosos com pessoas que me deixaram na mão, e acho que depois me deu um certo trauma. Você confia, namora, e quando mais precisa, a pessoa te deixa na mão. Então, fiquei um pouco com pé atrás com homem. Já pensei em namorar mulher, mas gosto de homem. Acho que ia me juntar com a namorada e ficar caçando homem. Mas acho que a companhia de mulher deve ser mais legal.
Em seguida, Luciana afirmou não ter um homem ideal e refletiu sobre ter outros filhos:
- Acho que do caráter não dá para abrir mão, e também que tem que ser uma pessoa que já tenha tido filhos. Para eu ter outro, teria que ser uma pessoa que pedisse com muito jeito. Tenho meus óvulos guardados. Se eu achasse o amor da minha vida, eu teria. Por isso que estou solteira, até achar. Se não achar, estou bem. Cheguei num momento em que tenho meus filhos e meus rolinhos... Consigo neste momento separar, mas não é uma coisa, assim, toda hora. Na minha cama, vai ser difícil alguém morar.
Veja a entrevista completa:

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Após final das gravações, elenco se reúne para primeiro show da turnê de Três Graças
-
Nova temporada do De Férias com o Ex Diretoria traz retorno de Lumena Aleluia e Nizam Hayek;...
-
Bianca Andrade, Jade Picon, Giovanna Ewbank.... Famosas marcam presença em evento de beleza ...
-
Veja famosos que já deram o que falar por conta de suas partes íntimas
-
Nova temporada do De Férias com o Ex Diretoria traz retorno de Lumena Aleluia e Nizam Hayek; saiba quem está no elenco
-
Em clima de Dia das Mães, João Guilherme recorda como surpreendia a mãe na infância
-
Com look neon, Princesa Eugenie exibe barrigão da terceira gravidez
-
Grávida, Natalie Portman compartilha raros detalhes de sua vida em Paris
-
Ary Mirelle revela solução para evitar perder muitas roupas após emagrecer: - Vou chamar uma costureira
