X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/05/2026 às 09:27 | Atualizada em 08/05/2026 às 08:27

Luiz Carlini, ex-guitarrista de Rita Lee, morre aos 73 anos de idade

Diversos famosos lamentaram a morte do músico

Da Redação

Divulgação - @luizcarlini_oficial

Luiz Carlini, ex-guitarrista de Rita Lee, morreu aos 73 anos de idade na noite da última quinta-feira, dia 7. A notícia foi confirmada pela equipe do músico através de suas redes sociais. 

Na legenda da publicação, uma mensagem dizia:

ROCK IN PEACE! NOSSO ETERNO GUITAR HERO!

O velório e o enterro acontecem nesta sexta-feira, dia 8, no Cemitério da Lapa, em São Paulo. 

Na seção de comentários, diversos anônimos e famosos lamentaram a perda do artista. Entre eles Sérgio Guizé, Lulu Santos, Chico César, Tico Santa Cruz e Roberta Campos. 

Em sua carreira, o músico trabalhou ao lado de vários artistas além de Rita Lee. Fundou a banda Tutti Frutti e, nos últimos anos, tocou com nomes como  Guilherme Arantes, Supla e Paulo Ricardo. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual jogador mais bonito da Copa do Mundo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Luiz Carlini, ex-guitarrista de Rita Lee, morre aos 73 anos de idade

Luiz Carlini, ex-guitarrista de Rita Lee, morre aos 73 anos de idade

22/Jun/

Luiz Carlini, ex-guitarrista de Rita Lee, morreu aos 73 anos de idade na noite da última quinta-feira, dia 7. A notícia foi confirmada pela equipe do músico através de suas redes sociais. 

Na legenda da publicação, uma mensagem dizia:

ROCK IN PEACE! NOSSO ETERNO GUITAR HERO!

O velório e o enterro acontecem nesta sexta-feira, dia 8, no Cemitério da Lapa, em São Paulo. 

Na seção de comentários, diversos anônimos e famosos lamentaram a perda do artista. Entre eles Sérgio Guizé, Lulu Santos, Chico César, Tico Santa Cruz e Roberta Campos. 

Em sua carreira, o músico trabalhou ao lado de vários artistas além de Rita Lee. Fundou a banda Tutti Frutti e, nos últimos anos, tocou com nomes como  Guilherme Arantes, Supla e Paulo Ricardo.