Chaiany Andrade sai para jantar com Gabriela Saporito em restaurante chique e se choca com valor da conta
16/Jun/
Chaiany Andrade e Gabriela Saporito saíram para curtir um jantar chique em São Paulo na noite da última segunda-feira, dia 11. As ex-participantes do BBB26 divertiram ao compartilharem diversos vídeos nas redes sociais falando sobre a experência e até caindo na risada na hora de pagar pela refeição.
Logo que chegou ao local, Chaiany mostrou o ambiente e brincou:
- Gente, é muito lindo e chique. Nunca mais. Mas assim, uma experiência, né? Tudo pelas vivências.
Enquanto isso, Gabi também postou um vídeo entrando no estabelecimento, dizendo:
- A Chai me trouxe em um lugar de milionário, não é nem de rico. Esse povo é muito chique. Agora a gente quer saber como é que a gente vai pagar a conta.
Depois, ela apareceu ao lado da amiga e declarou que era a sua primeira experiência em um local como aquele:
- Nossa primeira experiência, a gente tinha que viver isso juntas. Tem uma piscina aqui.
As duas se deliciaram com pratos de culinária japonesa acompanhados de drinks. A estudante de psicologia registrou o momento em que Chaiany olhava a conta do jantar e se espantava com o preço. Em meio a gargalhadas, ela pergunta:
- E aí? Está compensando a vida de rica?
- Não. Olha isso aqui, responde Chai mostrando o valor.
- Ah eu achei que ia dar mais caro, reage Gabi.
- Mais caro?!, exclama a amiga.
Na hora de pagar, Chaiany tentou ver com o garçom se tinha como pagar em mais de uma vez, mas recebeu a negativa. Enquanto ia embora, ela voltou a mostrar muito bom-humor ao brincar sobre a noite:
- Pensei que era no arroba [pagamento através de divulgação nas redes], vou parcelar tudo. Minha irmã me emprestou o cartão dela.
-
Relembre os famosos que já deram declarações sobre o Surubão de Noronha
-
De atriz a apresentadora, relembre a trajetória de Ticiane Pinheiro!
-
Mariana Belém, Tiago Abravanel e mais famosos marcam presença em estreia de musical inspira...
-
Gabi Luthai e Teo Teló convidam Lexa para ser madrinha do filho mais novo
-
Grávida, Bruna Biancardi vai a treino da Seleção Brasileira com as filhas nos Estados Unid...
-
João Silva e Gabriel David assistem a jogo da Copa do Mundo juntos
-
Ana Castela aproveita passeio de quadriciclo à beira-mar acompanhada do amigo de suposto affair
-
Grávida, Bruna Biancardi vai a treino da Seleção Brasileira com as filhas nos Estados Unidos
-
Tatá Werneck se diverte ao lado de David Junior, Emilio Dantas, Pablo Sanabio e Eduardo Sterblitch: Melhores amigos
-
Gabi Luthai e Teo Teló convidam Lexa para ser madrinha do filho mais novo
