X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/05/2026 às 16:00 | Atualizada em 14/05/2026 às 16:01

Gabi Brandt e Saulo Poncio reatam relacionamento após quatro anos separados

Assessoria confirmou que o casal está junto novamente

Da Redação

Montagem-AgNews-Divulgação

A influenciadora Gabi Brandt confirmou que está dando uma nova chance ao relacionamento com o cantor Saulo Poncio. Além de publicar nos Stories do Instagram uma foto na qual aparecem juntos com os três filhos no aniversário do caçula Beni, a assessoria do casal também emitiu um comunicado sobre a reconciliação.

O integrante da Um44k e a influenciadora começaram a se relacionar em 2018, e apenas um ano depois eles firmaram o compromisso com direito a uma festa luxosa, porém a relação se encerrou em 2022. 

Após quase quatro anos de separação, eles deidiram retomar o relacionamento, e de acordo com o Fofocalizando, a nota informa que a decisão aconteceu após um processo íntimo e cuidadoso: 

A decisão, tomada em família, é o resultado de um processo longo, cuidadoso e inteiramente privado, que aconteceu longe da exposição pública e, justamente por isso, longe também do alcance de qualquer narrativa externa. [...] Eles têm filhos e amor. Essa é a realidade que organiza as escolhas deles.

O ESTRELANDO entrou em contato com a acessoria de Gabi Brandt e Saulo Poncio, mas ainda não obteve resposta. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que matou Arthur Brandão em Quem Ama Cuida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Gabi Brandt e Saulo Poncio reatam relacionamento após quatro anos separados

Gabi Brandt e Saulo Poncio reatam relacionamento após quatro anos separados

09/Jun/

A influenciadora Gabi Brandt confirmou que está dando uma nova chance ao relacionamento com o cantor Saulo Poncio. Além de publicar nos Stories do Instagram uma foto na qual aparecem juntos com os três filhos no aniversário do caçula Beni, a assessoria do casal também emitiu um comunicado sobre a reconciliação.

O integrante da Um44k e a influenciadora começaram a se relacionar em 2018, e apenas um ano depois eles firmaram o compromisso com direito a uma festa luxosa, porém a relação se encerrou em 2022. 

Após quase quatro anos de separação, eles deidiram retomar o relacionamento, e de acordo com o Fofocalizando, a nota informa que a decisão aconteceu após um processo íntimo e cuidadoso: 

A decisão, tomada em família, é o resultado de um processo longo, cuidadoso e inteiramente privado, que aconteceu longe da exposição pública e, justamente por isso, longe também do alcance de qualquer narrativa externa. [...] Eles têm filhos e amor. Essa é a realidade que organiza as escolhas deles.

O ESTRELANDO entrou em contato com a acessoria de Gabi Brandt e Saulo Poncio, mas ainda não obteve resposta.