Em Dubai, Virgínia Fonseca surge com relógio de dois milhões de reais e manda indireta sobre esquecer os caras em música
16/Jun/
Solteira e rica em Dubai! Virgínia Fonseca movimentou as redes sociais na última terça-feira, dia 18. A influencer está em viagem por Dubai com a amiga Duda Freire e surpreendeu com algumas postagens nas redes sociais. A começar por uma música apontada como indireta para Vini Jr, de quem se separou na última sexta-feira, dia 15.
Pois é! Virgínia apareceu nas redes socias mostrando o visual e a música que tocava no momento era 100%, de Giana Mello em parceria com Sotam. A canção conta com versos chamativos como Esquece esses caras, deixa eles bem longe e me deixou na vibe, quero eles bem longe.
Além da possível indireta, a empreendedora surgiu com sua nova compra de milhões, literalmente! Virgínia adquiriu um relógio de grife suíça que pode chegar a custar quase dois milhões de reais.
A influenciadora também fez questão de exibir detalhes da nova joia de luxo nas redes sociais. Quem acompanhou tudo de perto foi a amiga Duda, que registrou momentos da aquisição milionária de Virgínia Fonseca durante a viagem em Dubai.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Relembre os famosos que já deram declarações sobre o Surubão de Noronha
-
De atriz a apresentadora, relembre a trajetória de Ticiane Pinheiro!
-
Mariana Belém, Tiago Abravanel e mais famosos marcam presença em estreia de musical inspira...
-
Gabi Luthai e Teo Teló convidam Lexa para ser madrinha do filho mais novo
-
Grávida, Bruna Biancardi vai a treino da Seleção Brasileira com as filhas nos Estados Unid...
-
João Silva e Gabriel David assistem a jogo da Copa do Mundo juntos
-
Ana Castela aproveita passeio de quadriciclo à beira-mar acompanhada do amigo de suposto affair
-
Grávida, Bruna Biancardi vai a treino da Seleção Brasileira com as filhas nos Estados Unidos
-
Tatá Werneck se diverte ao lado de David Junior, Emilio Dantas, Pablo Sanabio e Eduardo Sterblitch: Melhores amigos
-
Gabi Luthai e Teo Teló convidam Lexa para ser madrinha do filho mais novo
