Papel vivido por Lucélia Santos pode marcar retorno de Marina Ruy Barbosa às novelas, diz jornal
21/Mai/
Será que teremos Marina Ruy Barbosa assumindo um papel que já foi de Lucélia Santos? Segundo informações do jornal Extra, a atriz teria sido convidada a viver Maria Cecília em na novela Paraíso Perdido, que é uma adaptação para o Globoplay de três obras de Nelson Rodrigues e a artista estaria negociando sua participação na trama.
Lucélia deu vida à personagem no filme Bonitinha, mas ordinária, lançado em 1981 baseado na peça homônima de Nelson. Letícia Colin também já assumiu o mesmo papel, mas para o longa-metragem que foi aos cinemas em 2013. A obra ainda teve a adaptação cinematográfica de 1963, com Lia Rossi como Maria Cecília.
A personagem complexa deve exigir cenas de nudez e também uma sequência de violência, na qual ela é vítima de um estupro coletivo. O papel marcaria o retorno de Marina às novelas após Fuzuê, que foi ao ar na TV Globo em 2023.
Ainda segundo o veículo, a trama colocará a atriz para contracenar novamente com Alexandre Nero, com quem trabalhou em Império. Desta vez, no entanto, eles assumiriam os papéis de pai e filha. Quem também estaria no elenco é Eduardo Sterblich, que interpretaria o par romântico da artista.
A personagem Maria Cecília foi marcante na carreira de Lucélia, que já declarou sobre ela ser a favorita no universo de Nelson Rodrigues e, segundo o Extra, comentou em entrevista sobre o que o papel significou a ela:
- Significou muito para minha carreira. Foi um grande desafio para transformar padrões. E me fez crescer como intérprete e como artista.
-
De férias do Real Madrid, Vini Jr. faz as malas e embarca para Porto Rico
-
Jessie J celebra remissão do câncer de mama
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Titio coruja! Veja os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Mãe de Vini Jr. deixa comentário em foto de Virgínia após boatos de não apoiar o relacio...
-
Priscila Sztejnman faz forte desabafo após morte da mãe: Não larguei da sua mão
-
Jessie J celebra remissão do câncer de mama
-
Lavinia Vlasak lamenta morte da mãe com homenagem nas redes sociais: Aprendi muito com ela
-
Adriane Bonato, esposa de Claudia Rodrigues, se emociona ao relembrar luta da atriz contra a esclerose múltipla
-
Isabeli Fontana usa mesmo colar que Beyoncé avaliado em 250 milhões de reais
