Grávida de sete meses, Lauana Prado comemora aniversário em show e ganha surpresa de Tati Dias
09/Set/
Lauana Prado comemorou o aniversário em grande estilo no último domingo, dia 24. Com show marcado em São Paulo, a cantora, que está grávida de sete meses, celebrou a data nos bastidores da apresentação e ainda ganhou uma homenagem especial da companheira Tati Dias no palco.
Surpreendendo a cantora, Tati a presentou com um buquê de flores enquanto dizia:
- Eu não posso te dar parabéns só no backstage. Eu preciso que todo mundo celebre o seu aniversário, você e seus fãs, porque você é uma daquelas pessoas que é um acontecimento, que não nasce todo dia. E poucas pessoas no mundo tem o privilégio de conhecer a Mayara que eu conheço.
Vale lembrar que, apesar de usar Lauana como nome artístico, o primeiro nome da cantora é Mayara. E Tati continuou:
- No íntimo, você é uma pessoa que merece ser celebrada, comemorada, festejada. O seu coração é a coisa mais linda que já conheci. Esse não é um aniversário qualquer, é o aniversário que você está aqui, celebrando sua vida, do jeito que você sempre quis, realizando seu maior sonho e agradeço a Jesus por poder estar aqui ao seu lado, vivendo isso com você.
Mais tarde, ao finalizar o show, Lauana agradeceu o carinho dos fãs:
Hoje, vocês conseguiram fazer eu chorar. Que surpresa mais linda! Obrigada por todo amor e carinho de sempre. E que comecem as comemorações!
Felicidades para ela, não é?
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Madonna surpreende a web com visual rejuvenescido em novas fotos publicadas
-
Nora de Gilberto Gil, Mãeana revela como lida com futuro dos filhos e diz que não quer pres...
-
Esperto demais! Cachorrinho foge do castigo em grande estilo e diverte a web
-
Neymar Jr. compartilha reflexão sobre recuperação e foco: Tudo passa
-
Com Avenida Brasil 2 confirmada, veja como está o elenco da primeira novela nos dias de hoje
-
Fabiana Justus completa 40 anos de idade e recebe chuva de carinho da família: Mulher tão especial e maravilhosa
-
Atriz de As Branquelas, Busy Philipps atualiza estado de saúde seis meses após cirurgia de retirada de tumor cerebral
-
Nora de Gilberto Gil, Mãeana revela como lida com futuro dos filhos e diz que não quer pressioná-los: - Vão ser o que quiserem
-
Spice Girls voltou? Grupo dá indícios de que pode retornar aos palcos
-
Neymar Jr. compartilha reflexão sobre recuperação e foco: Tudo passa
