Zé Neto abre o coração e fala sobre batalha contra vícios em álcool, remédios e cigarro
24/Ago/
No último domingo, dia 24, o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, esteve presente no programa Domingão com Huck, da TV Globo, onde comentou abertamente sobre sua batalha contra a depressão e vícios adquiridos para lidar com ela.
Zé Neto falou abertamente sobre a luta contra vícios em medicamentos, álcool e cigarro, destacando o processo de transformação pessoal que vem vivendo nos últimos tempos. O sertanejo explicou que passou por um período difícil, mas que decidiu buscar mudanças para recuperar a saúde e o equilíbrio na vida pessoal e profissional.
Durante a conversa, o cantor declarou:
-Eu tomava um monte de remédio pra dormir, depois tomava um monte de remédio pra acordar, e bebida, cigarro, sabe? Muita coisa ruim! E aí eu fui atrás de ajuda médica, né? Acima de tudo fui atrás de Deus também, de buscar Deus, que eu acho que a minha vida pela correria, por tudo.
Ele afirmou que a fase atual representa um novo homem, ressaltando a importância do apoio da família e do tratamento para superar as dificuldades. Zé Neto também comentou que ainda está em processo de recuperação, mas se sente mais forte e focado em manter hábitos saudáveis daqui para frente.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Pedro descobre a vingança de Adriana, novas informações sobre o perito... Veja as novidade...
-
Zé Felipe reage após internauta pedir dicas de aliança de casamento: As duas que eu dei n...
-
Adriana registra quando Pedro comenta que André e Dora se amam. Confira o que vai rolar nest...
-
Rumer Willis faz teste genético para avaliar risco de Alzheimer após diagnóstico do pai, B...
-
Depois dos rumores com Cíntia Chagas, relembre os amores que passaram pela vida de Murilo Be...
-
Rafaella Santos celebra aniversário de 15 anos de idade de Davi Lucca: Chegou para iluminar a nossa família
-
Filme Como Perder um Homem em 10 Dias terá sequência com possível retorno de Kate Hudson e Matthew McConaughey, diz revista
-
Que currículo amoroso! Relembre os amores que passaram pela vida de Marina Ruy Barbosa
-
Gusttavo Lima e Andressa Suita falam sobre criação dos filhos e atual fase do casamento: A melhor
-
Pedro descobre a vingança de Adriana, novas informações sobre o perito... Veja as novidades dessa semana em Quem Ama Cuida
