Jennifer Lopez desmente rumores de namoro com Brett Goldstein
02/Jun/
A atriz e cantora Jennifer Lopez participou, nesta terça-feira, dia 2, do programa Today ao lado do colega de elenco de Office Romance, Brett Goldstein. Durante a entrevista com a coapresentadora Savannah Guthrie, os dois foram questionados sobre os rumores de um possível romance fora das telas. No entanto, Jennifer não poupou palavras ao responder às perguntas sobre sua vida pessoal.
- Nunca há um momento em que me veem com alguém ou trabalhando com alguém sem que tentem me associar a essa pessoa, começou Jennifer.
- Acho que se você ficar perto dela, é isso que acontece. É por isso que fiquei tão perto o tempo todo, disse o ator rindo.
Mas logo em seguida, a entrevistadora acrescentou:
- Ok, mas vou apenas dizer, porque sou eu e você me conhece. Isso não foi uma resposta.
E a artista discordou falando:
- Isso não foi uma resposta? Foi uma resposta! Porque todas essas pessoas com quem me colocaram, acho que eu estava com o Kevin Costner este ano. Eu estava com… havia muita gente. Isso acontece o tempo todo. Não significa que seja verdade.
E novamente Savannah insistiu:
- Certo, então vocês não estão namorando na vida real?
- Não estamos namorando., afirmou a atriz.
Depois de finalmente ter sua pergunta respondida, a apresentadora começou a folhear seus papéis dizendo que havia perdido o roteiro dos outros questionamentos que seriam feitos durante o programa, e a atriz brincou falando que Savannah estava nervosa, o que a fez responder:
- Fiquei, fiquei nervosa. A culpa é sua, Jennifer!
E em seguida a cantora comentou rindo:
- Você tentou nos deixar sem jeito, e nós deixamos vocês sem jeito!
O filme que Jennifer Lopez e Brett Goldstein estrelam será lançado na sexta-feira, dia 5, pela Netflix. E antes da entrevista para o Today, eles estavam fazendo mistérios sobre a situação do relacionamento deles.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Fausto Silva recebe alta do hospital após uma semana internado
-
Mavie encanta ao surgir dançando música da Seleção Brasileira com Neymar Jr.
-
Nattan remarca show no São João de Maracanaú após se apresentar alcoolizado
-
Franciny Ehlke explica escolha do nome da primeira filha: Fácil de escrever e de pronunciar
-
Mãe de Zendaya chama atenção ao comentar sobre o final de Euphoria: Definitivamente me dei...
-
Duda Guerra viaja de ônibus pela primeira vez e comenta: Realidade muito diferente
-
Cantor Júnior Lima relembra encontros com Michael Jackson no Brasil
-
Jennifer Lopez desmente rumores de namoro com Brett Goldstein
-
Mavie encanta ao surgir dançando música da Seleção Brasileira com Neymar Jr.
-
Fausto Silva recebe alta do hospital após uma semana internado
