Vini Jr., Luciano Huck e até Luana Piovani... Veja os famosos que saíram em defesa de Virginia após xingamentos no Maracanã
21/Jul/
Virginia Fonseca recebeu apoio de diversos famosos após demonstrar sua indignação com os xingamentos da torcida da Seleção Brasileira no Maracanã, no amistoso contra o Panamá que aconteceu no domingo, dia 31. Como você viu aqui no ESTRELANDO, a influenciadora fez uma rara manifestação nas redes sociais para se defender dos ataques.
Endoçando a voz de Virginia, Luciano Huck também se pronunciou a favor da influenciadora, com quem trabalhará lado a lado na cobertura da Copa do Mundo 2026. Em suas redes sociais, o apresentador do Domingão declarou:
Não podemos normalizar o assédio moral coletivo. Para a tristeza de todos nós, no ambiente digital já normalizamos o pré-julgamento, a condenação inquisitorial, as agressões desmedidas e a falta de respeito. Mas, olho no olho — como o que aconteceu ontem no Maracanã — isso dura. É violento, desumano e cruel. Precisamos de um reset moral. Uma atualização coletiva de software. Precisamos corrigir a rota e reencontrar alguns valores básicos de convivência, porque estamos seguindo por um caminho perigoso. Sigo acreditando que divergências podem existir. Críticas podem existir. O debate é saudável e necessário. Mas nada disso pode acontecer à custa da dignidade de alguém.
E finalizou:
Siga firme, querida Virginia. Continue trabalhando duro, cuidando dos seus, valorizando quem te valoriza e permanecendo fiel aos seus princípios e às suas convicções. Deixo aqui meu apoio e amizade.
Quem também se pronunciou foi Angélica, que através dos Stories escreveu:
Ver uma mulher sendo constrangida em público nunca deveria ser entretenimento. Que a gente escolha a gentileza, a empatia e o respeito, mesmo diante das diferenças. Lamentável.
Vini Jr., ex-namorado de Virginia, também saiu em defesa dela após o jogo. Vale lembrar que os ataques começaram após o gol dela pela Seleção. Ao lamentar o ocorrido, ele escreveu:
Ambiente foi mágico hoje no Maraca. Mas queria pedir, com todo o carinho, para não ofenderem a Virgínia. Tivemos uma relação muito bonita e gostaria que a apoiassem porque entre a gente está tudo bem. O respeito e carinho seguem! Vamos juntos pelo hexa!
E até Luana Piovani, que já criticou a influenciadora em diversas ocasiões, lamentou o ocorrido, que encarou como um ataque a todas as mulheres:
- Como é que pode? Como é que se sentem nesse direito? Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. É muito desrespeitoso. E com todas as mulheres.
Luana Piovani, que já criticou Virginia Fonseca em diversas ocasiões, lamentou os ataques à influenciadora no Maracanã. pic.twitter.com/VqZHAVFp2J
— Estrelando (@Estrelando) June 2, 2026
-
Boninho celebra final da Casa do Patrão e exalta equipe responsável pelo reality
-
João Raul decide vender sua casa para Eduarda. Saiba o que vai acontecer em Coração Aceler...
-
Finalistas da Casa do Patrão aproveitam última festa com direito a homenagens e momentos em...
-
TOP 3 definido! Sheila, Matheus e Bianca se emocionam ao garantirem vaga na final da Casa do ...
-
O lançamento de Agrado e Eduarda é um sucesso. Veja os resumos dos capítulos de Coração ...
-
Dez anos de Fleabag! Veja um antes e depois do elenco
-
Um ano de saudade! Relembre as homenagens mensais de Gilberto Gil à Preta Gil
-
O Agente Secreto, Senna e mais! Relembre a carreira de Gabriel Leone
-
Na aula de direção com o irmão, Gulnaz bate o carro. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Adriana conta a Maurício que descobriu a relação de Ademir com outras mulheres. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
