Kate Middleton rasga elogios para Príncipe William em evento de caridade
27/Jul/
Kate Middleton rasgou elogios para o marido Príncipe William enquanto recebia algumas pessoas no palácio ao lado de Rei Charles III e Rainha Camilla. O trio promoveu um evento para celebrar o 125º aniversário da instituição de caridade Cancer Research UK, na última terça-feira, dia 2.
Segundo o Daily Mail, enquanto conversava com algumas pessoas, Kate não poupou comentários positivos sobre William. Abordada pelo cantor Ronan Keating e sua esposa, Storm, a Princesa de Gales foi questionada sobre o marido.
- Um verdadeiro cavalheiro, disse Storm.
Enquanto Ronan completou:
- Nós o adoramos.
- Eu também, respondeu Kate.
Vale lembrar que demonstrações de carinho em público são totalmente contra o protocolo da família real britânica, por isso, comentários como esse são raros em entrevistas e aparições dos membros sêniores da realeza. Em 2026, Kate e William completaram 15 anos de casamento, que rendeu três filhos, George, Charlotte e Louis.
-
Leonardo celebra aniversário de 63 anos de idade ao lado da família
-
Rei Charles III deve oferecer estadia no Palácio de Buckingham durante próxima visita do Pr...
-
Emma Roberts se casa com Cody John e escolhe vestido preto para festa da cerimônia
-
Fred Bruno agradece carinho após anunciar que será pai pela segunda vez: Enxurrada de amor
-
Ela arrasa! Confira um ano a ano de Paolla Oliveira
-
Carlos Alberto Parreira vai para a unidade semi-intensiva e segue apresentando melhora clínica
-
Poliana Rocha mostra carinho entre Leonardo e mãe de Virginia Fonseca e celebra amizade: Não falam os nomes dos filhos
-
Mamãe de primeira viagem, Amabylle Camargo, esposa de Igor Camargo, desabafa sobre o puerpério
-
Endrick abre álbum de fotos e brinca com ultrassom do filho: Sabemos que é moleque
-
Ex-Paquita, Graziella Schmitt faz reflexão sobre comunicação após estreia de turnê de Xuxa Meneghel
