Lorena Maria relata abuso na infância e diz que mãe tenta descredibilizá-la
23/Jul/
ATENÇÃO! Não prossiga caso seja sensível a a relatos de agressão e abuso sexual. Se você é uma vítima deste tipo de violência, ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.
Lorena Maria usou as redes sociais para compartilhar um relato bastante sensível. Na última quinta-feira, dia 4, a influenciadora falou pela primeira vez sobre o abuso sexual que sofreu enquanto era criança. De acordo com a modelo, esse pronunciamento só aconteceu após sua mãe biológica tentar descredibilizá-la na internet. Em uma publicação, a mulher negou que a violência tenha acontecido e chamou a influenciadora de mentirosa.
Vale lembrar que em dezembro de 2025, durante desentendimentos públicos com MC Daniel, com quem teve um relacionamento, Lorena acusou o funkeiro de usar o trauma contra ela. O MC negou a alegação.
Relato do abuso
Segundo o relato de Lorena Maria, ela tinha 12 anos de idade quando a mãe começou a namorar um homem de cerca de 20 anos de idade, que conheceu na praia e o trouxe para morar junto com elas. O indivíduo foi descrito pela influenciadora como agressivo, fazia uso de drogas e que demonstrava atitudes improprias antes do abuso.
- Ele ficava olhando minha outra prima tomar banho por uma fresta na parede do banheiro. E, um certo dia, ele me molestou. Ela [minha mãe] estava dormindo. Eu também estava dormindo quando aconteceu. Na hora, eu falei, gritei, chorei, e ele não negou.
Lorena conta que não fez uma denuncia na época do ocorrido porque tinha medo da reação da mãe, que a ameaçava e a agredia após relatar a violência sexual sofrida.
- Eu era uma criança, era o corpo de uma criança. Isso é um crime, não deveria ter acontecido. Eu não denunciei porque tinha medo do que poderia acontecer com ela, porque, a partir daí, ela começou a me espancar, me ameaçava. Me batia, me negligenciou.
Ela ainda pontua sobre o quão difícil é falar sobre o assunto, já que independente da idade a pessoa é descredibilizada.
- Se a gente conta no ato, somos descredibilizadas. Se contamos depois de anos, após superar o ocorrido, também somos descredibilizadas. Tentam me descredibilizar como se eu não tivesse provas. Essa situação destruiu nossa família. Ela só não ficou com esse cara porque ele foi expulso da favela. Eu nunca tinha denunciado ou processado ela, mas agora já entrei com processo.
A influenciadora ainda fez críticas as pessoas que estão a difamando através da divulgação do episódios, destacando que nenhuma delas esteve presente durante sua infância. Em seguida, ela faz referência aos desdobramentos da separação entre ela e MC Daniel, com quem tem Rás, único filho do ex-casal. A influenciadora reiterou que notificou extrajudicialmente Christian Daniel Nicola, empresário e pai do funkeiro.
- Minha genitora se juntou com essa gente e faz isso. Eles sabem que é um assunto muito delicado para mim e, como não têm outra forma de me atingir, como eu tenho medida protetiva e a guarda do meu filho, essa é a única forma que eles têm de me atingir.
-
Ele dá o que falar! Confira as vezes em que Luciano Huck viralizou entre os internautas
-
Relembre as novelas que foram mencionadas em outras tramas
-
Tom Holland e Zendaya protagonizam momento carinhoso em evento de Homem Aranha: Um Novo Dia
-
De volta ao Brasil! Terry Crews desembarca no país pela segunda vez no ano
-
Ela não está sozinha! Saiba quem irá ajudar Adriana em sua vingança em Quem Ama Cuida
-
Madonna, Rachel McAdams, Meghan Markle... Veja celebridades que trabalharam em redes de fast-food antes da fama
-
Varinhas quebradas, primeiro amor no set... Relembre algumas curiosidades sobre a saga Harry Potter
-
De As Branquelas a Todo Mundo em Pânico! Saiba mais sobre a família Wayans
-
Carla Perez, Léo Santana, Sheila Mello... Confira um antes e depois de astros do Axé dos anos 90
