Ana Maria Braga anda de metrô em Nova York pela primeira vez após achar caro valor de carro por aplicativo
24/Jul/
Ana Maria Braga provou que é gente como a gente ao andar de metrô em Nova York, nos Estados Unidos. A apresentadora explicou que achou caro o valor da corrida de um carro por aplicativo, então preferiu pegar o transporte público para chegar ao local que queria visitar e mostrou todo o trajeto e seus perrengues nas redes sociais.
No vídeo, a comunicadora começa mostrando todo o seu bom humor ao brincar:
- Estamos andando que nem minhoca: debaixo da terra.
Depois, ela confessa:
- Daqui onde a gente estava até a ponte do Brooklyn, o carro estava querendo cobrar de 160 a 170 dólares. A gente achou um pouco demais. Então falamos: Vamos de metrô? A gente nunca andou de metrô aqui.
No vagão, Ana Maria confessou que estava desconfiada de que foram para a direção errada:
- Acho que a gente está indo para a direção errada. Na próxima estação a gente vai ver se está errado. Acho que a gente está subindo, a gente está querendo descer. É assim, minha filha. Quer aprender? É assim apanhando.
E logo veio a confirmação:
- A gente errou mesmo! Dá-lhe andar, né, minha senhora? A gente precisa ter perna aqui.
Na legenda da publicação, a apresentadora falou sobre a experiência:
Vem andar comigo pela primeira vez no metrô de Nova York! Não posso dizer que deu tudo errado… mas também não posso dizer que deu tudo certo! Vou te falar uma coisa: aqui a gente se comunica muito pelo sorriso. Basta entender mais ou menos a língua deles, pedir ajuda quando precisa e seguir o fluxo que uma hora a gente chega no lugar certo! E no fim das contas, essas pequenas aventuras acabam virando as melhores histórias da viagem!
-
Novo face card! Confira todas as mudanças físicas feitas por Anitta
-
Viagens, carrões, closet enorme... Veja o que sabemos sobre a vida luxuosa de Vini Jr.
-
Virgínia Fonseca compartilha momento com filhos e Vini Jr. surge de relance em foto
-
Formada em biologia, amante de pesca e muito mais! Confira curiosidades da vida de Ana Maria ...
-
Juan Paiva fala sobre a construção de seu personagem em Jogada de Risco: - Busquei humaniza...
-
Gisele Bündchen emociona ao homenagear a mãe no dia em que ela completaria aniversário: A saudade continua imensa
-
Jon Bon Jovi interrompe show após infecção sinusal
-
Roberto Justus diverte Ana Paula Siebert com vídeo sobre homens mais velhos
-
Mãe de Casey Affleck e Ben Affleck morre aos 83 anos de idade
-
Arthur Aguiar revela detalhes sobre pedido de casamento a Jheny Santucci: Confesso que estava nervoso
