Ana Maria Braga anda de metrô em Nova York pela primeira vez após achar caro valor de carro por aplicativo
13/Jul/
Ana Maria Braga provou que é gente como a gente ao andar de metrô em Nova York, nos Estados Unidos. A apresentadora explicou que achou caro o valor da corrida de um carro por aplicativo, então preferiu pegar o transporte público para chegar ao local que queria visitar e mostrou todo o trajeto e seus perrengues nas redes sociais.
No vídeo, a comunicadora começa mostrando todo o seu bom humor ao brincar:
- Estamos andando que nem minhoca: debaixo da terra.
Depois, ela confessa:
- Daqui onde a gente estava até a ponte do Brooklyn, o carro estava querendo cobrar de 160 a 170 dólares. A gente achou um pouco demais. Então falamos: Vamos de metrô? A gente nunca andou de metrô aqui.
No vagão, Ana Maria confessou que estava desconfiada de que foram para a direção errada:
- Acho que a gente está indo para a direção errada. Na próxima estação a gente vai ver se está errado. Acho que a gente está subindo, a gente está querendo descer. É assim, minha filha. Quer aprender? É assim apanhando.
E logo veio a confirmação:
- A gente errou mesmo! Dá-lhe andar, né, minha senhora? A gente precisa ter perna aqui.
Na legenda da publicação, a apresentadora falou sobre a experiência:
Vem andar comigo pela primeira vez no metrô de Nova York! Não posso dizer que deu tudo errado… mas também não posso dizer que deu tudo certo! Vou te falar uma coisa: aqui a gente se comunica muito pelo sorriso. Basta entender mais ou menos a língua deles, pedir ajuda quando precisa e seguir o fluxo que uma hora a gente chega no lugar certo! E no fim das contas, essas pequenas aventuras acabam virando as melhores histórias da viagem!
-
Taylor Swift é flagrada pela primeira vez com aliança de casamento
-
Júlia Vieira, nora de Elaine Mickely e Cesar Filho, é levada às pressas ao hospital: Uma d...
-
Em clima de romance, Bruna Biancardi e Neymar Jr. posam juntinhos durante viagem; confira os ...
-
Jennifer Lopez vai a Wimbledon usando chapéu e fãs reagem: Deveriam ter exigido que tirasse
-
Ao lado dos pais, Princesa Charlotte e o Príncipe George roubam a cena em Wimbledon; veja!
-
Veja tudo o que já sabemos sobre o estado de saúde de Mingau, do Ultraje a Rigor
-
Gabriella Augusto, ex de Cartolouco, agradece mensagens de carinho após relatar caso de agressão
-
Príncipe Harry leva pisão de cabra nas partes íntimas durante aula de ioga e cai na risada; assista!
-
11 anos de carreira! Saiba tudo sobre o Twice e suas integrantes
-
Júlia Vieira, nora de Elaine Mickely e Cesar Filho, é levada às pressas ao hospital: Uma dor diferente
