Poliana Rocha passará Dia dos Namorados longe de Leonardo: Tem show
12/Jun/
Poliana Rocha revelou que não passará o Dia dos Namorados ao lado de Leonardo. Na última quinta-feira, dia 11, a influenciadora abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e explicou que estará longe do amado na data especial. Isso porque o cantor irá fazer um show em São Luís, no Maranhão.
Não vou! Léo tem show em São Luís/MA! Creio que vou passar com meus netos, escreveu ela, que é avó de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, frutos do antigo casamento entre Zé Felipe e Virginia Fonseca.
Ao dizer que passará o dia separada do marido, um internauta perguntou se amar é deixar ir, e ela declarou:
Sim, às vezes amar também é deixar ir! Nem todo amor se prova segurando. Em algumas situações, ele se revela no respeito pela liberdade, pelas escolhas e pelo tempo do outro. Deixar ir não significa desistir de amar; significa entender que não podemos viver a vida de ninguém, nem controlar os caminhos que cada pessoa precisa percorrer.
Ela ainda relembrou como eles se conheceram:
Embora seja difícil de acreditar, conheci o Léo dentro da igreja... Ele foi padrinho do casamento de uma prima minha... E nos vimos dentro da igreja, na hora da celebração! Ele me olhou e eu abaixei a cabeça.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Tati Machado agradece carinho após anunciar gravidez: Eu estou muito feliz
-
Presença de muito xadrez, botas e até look de casal! Veja os visuais dos famosos no São Jo...
-
Graciele Lacerda revela que filha precisou passar por biópsia para identificar nódulos no r...
-
Inspire-se nestas makes das famosas para curtir a Copa do Mundo!
-
Netinho retoma quimioterapia e desabafa sobre efeito colateral: Muita fome
-
Elizabeth Olsen espera o primeiro filho com o marido, Robbie Arnett
-
Mark Ruffalo celebra aniversário de 26 anos de casamento com esposa: Eu te amo como um louco
-
Filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond, Sofia fala sobre exposição na mídia
-
MC Cabelinho planeja ser pai após três anos de vasectomia: Conversei com os meus médicos
-
Erika Januza e Arlindinho Cruz, Rodrigo Faro e Vera Viel... Veja os famosos que estão comemorando o Dia dos Namorados
