Em aniversário, Klebber Toledo posta foto de Camila Queiroz e da filha e declara: A vida já me deu os melhores presentes
01/Ago/
Primeiro aniversário como papai! Klebber Toledo está em clima de festa neste domingo, dia 14, quando completa 40 anos de idade. Através das redes sociais, o ator compartilhou um clique de Camila Queiroz e da filha, Clara, e fez uma reflexão sobre a data especial.
A vida já me deu os melhores presentes desse mundo. Amo vocês, escreveu ele.
Um pouco mais cedo, Camila também falou sobre o aniversário do marido. Ao compartilhar alguns detalhes da decoração da festa, a atriz escreveu:
Hoje é aniversário do amor da minha vida.
Fofos demais, não é? Casados desde 2018, os dois se tornaram papais com o nascimento de Clara, em dezembro de 2025.
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Eles combinam até no estilo! Veja os looks de Bruna Marquezine ao lado de Shawn Mendes
-
No clima dos anos 2000, Virginia Fonseca aposta em look ousado para festa de Vini Jr.
-
Tati Machado recebe carinho de famosas após revelar sexo e nome do filho: Coisa linda
-
Veja o antes e depois do elenco de Blade: O Caçador de Vampiros
-
Por dentro do Bake Off Brasil! ESTRELANDO encara desafio na tenda e descobre o segredo do sucesso do reality
-
Kate Walsh revela que nunca conseguiu escolher entre McDreamy e McSteamy em Grey’s Anatomy
-
Atriz de The Studio fala sobre participação especial de Madonna na segunda temporada da série: Incrível
-
Julio Rocha e esposa decidem descobrir sexo do quarto filho apenas no parto: Surpresa só nossa
-
Tom Holland fala sobre responsabilidade de interpretar o Homem-Aranha: Quero que crianças tenham alguém para admirar
