Virginia Fonseca reage a relato de amiga após tiroteio em Nova York: - Loucura
14/Ago/
Que susto! Virginia Fonseca está acompanhada de diversos amigos nos Estados Unidos para acompanhar os jogos da Copa do Mundo. A influenciadora está em Nova York e na última quinta-feira, dia 18, compartilhou um sufoco que sua amiga passou na cidade.
- Ela sai de Caxias [Duque de Caxias, no Rio de Janeiro] para vir para Nova York para ter tiroteio. Falei: Não é possível. Juro, aí é loucura, começou ela, falando sobre o tiroteio que aconteceu na Times Square. Imagens do momento estão circulando nas redes sociais e mostram muita correria e tumulto na região, algo que as amigas da empresária também passaram:
- E o pior é que me falaram: Será que foi tiro mesmo?. Claro, meu amor, eu sou de Caxias, não vou saber o que é um tiro?, disse a amiga, que logo foi complementada por outra:
- A gente correu tanto que eu não sabia se ia para a direita ou para a esquerda.
Ouvindo o susto, Virginia logo reagiu:
- Tá repreendido. Eu desmaio na hora. Nunca passou por tiroteio em Caxias e vai passar em Nova York? Que peso!
Segundo a polícia local, o suspeito já foi preso.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Você sabia que Erika Januza começou nas novelas em 2012? Conheça a carreira da atriz
-
José Loreto chama atenção com medidor de diabetes em Quem Ama Cuida! Conheça as celebrida...
-
Após Xuxa Meneghel pedir mais uma vez por netos, Sasha Meneghel revela como estão seus plan...
-
Isis Valverde quebra o silêncio de anos e desmente rivalidade com Grazi Massafera: - Querem ...
-
Antes de casamento, Viih Tube e Eliezer descobrem que filha está com piolho
-
Veja os momentos em que Rihanna foi pura ostentação
-
Lucas Rangel como padrinho, três dias em fazenda e mais... Veja o que sabemos sobre o casamento de Eliezer e Viih Tube
-
8 perguntas que provam que Jogada de Risco precisa da segunda temporada!
-
Você sabia que Erika Januza começou nas novelas em 2012? Conheça a carreira da atriz
-
José Loreto chama atenção com medidor de diabetes em Quem Ama Cuida! Conheça as celebridades que convivem com a doença
