Alexandre Pato se declara para Rebeca Abravanel em comentário nas redes sociais: Gata!
06/Nov/
A apresentadora e empresária Rebeca Abravanel usou as redes sociais no último domingo, dia 21, para compartilhar duas selfies naturais e anunciar uma mudança na exibição de seu programa devido à Copa Do Mundo. Entre os diversos comentários na publicação, um em especial chamou atenção, o de seu marido Alexandre Pato.
Encantado com os registros de sua esposa, ele aproveitou o espaço para fazer alguns elogios para a amada:
Gata! Natural na segunda haha! Sem filtro!, comentou.
O comentário rapidamente chamou atenção dos fãs do casal, que também aproveitaram para elogiar a apresentadora.
Conhecidos por manterem a vida pessoal mais reservada, Rebeca e Pato estão juntos desde o final de 2018 e têm um filho, Joaquim, de 2 anos.
Confira a publicação:
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Trilogia do Antes, O Telefone Preto,O Mundo Depois de Nós... Relembre a extensa carreira de ...
-
Divórcio, prisão e até atritos com Millie Bobby Brown... Veja as polêmicas de Britney Spe...
-
Lucas tenta se reaproximar de Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Brigitte confronta Pilar. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Quem Ama Cuida
-
Mãe protetora! Veja as vezes em que Bruna Biancardi saiu em defesa das filhas
-
é o sétimo eliminado de A Fazenda 18 com 11,32 por cento dos votos
-
Lucas tenta se reaproximar de Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Inveja! Cachorrinha brinca com quantidades de conquistas em curto período de vida
-
Trilogia do Antes, O Telefone Preto,O Mundo Depois de Nós... Relembre a extensa carreira de Ethan Hawke
-
Marina Ruy Barbosa, Zé Felipe, Ícaro Silva... Relembre os famosos que já brigaram após polêmicas
