X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2026 às 11:20 | Atualizada em 22/06/2026 às 11:29

Ana Maria Braga volta ao Mais Você após férias e agradece a Tati Machado e Gil do Vigor

A apresentadora retornou nesta segunda-feira, dia 22, ao lado de Louro Mané

Da Redação

AgNews

Ela está de volta! Após cerca de um mês de férias, Ana Maria Braga retornou nesta segunda-feira, dia 22, ao Mais Você, programa exibido nas manhãs da TV Globo. 

A atração começou com uma cantoria de boas vindas de Louro Mané à apresentadora, que não escondeu a alegria em estar de volta. 

- Acho que eu vou tirar mais 30 dias de férias para quando eu voltar acontecer tudo isso de novo. É bom sentir saudade, disse ela aos risos e encantada com a equipe usando uma camiseta com o seu rosto e a escrita: ela está de volta

Ana também aproveitou para agradecer o carinho recebido de sua equipe:

- Quero agradecer minha equipe inteira, disse ela sobre o panelaço preparado para o seu retorno. - Fomos recebidos com essa animação toda. Eu estou igual ao primeiro dia de aula, quando a criança não conhece a escola, fica nervosa e não sabe onde vai sentar na sala.

Em seguida, ela também mandou um recado para Tati Machado e Gil do Vigor, que ficaram em seu lugar durante o período de férias.

- Quero agradecer, inclusive, à Tati e ao Gil por ficarem aqui nesse tempo enquanto eu e o Louro carregávamos nossa energia. Férias são boas, mas é bom voltar.

Em suas redes sociais, Ana postou um vídeo do momento em que chegou ao camarim, decorado em clima de Copa do Mundo e festa junina.

Estamos de volta!, escreveu ela. 

Confira:

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual jogador mais bonito da Copa do Mundo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Ana Maria Braga volta ao <i>Mais Você</i> após férias e agradece a Tati Machado e Gil do Vigor

Ana Maria Braga volta ao Mais Você após férias e agradece a Tati Machado e Gil do Vigor

22/Jun/

Ela está de volta! Após cerca de um mês de férias, Ana Maria Braga retornou nesta segunda-feira, dia 22, ao Mais Você, programa exibido nas manhãs da TV Globo. 

A atração começou com uma cantoria de boas vindas de Louro Mané à apresentadora, que não escondeu a alegria em estar de volta. 

- Acho que eu vou tirar mais 30 dias de férias para quando eu voltar acontecer tudo isso de novo. É bom sentir saudade, disse ela aos risos e encantada com a equipe usando uma camiseta com o seu rosto e a escrita: ela está de volta

Ana também aproveitou para agradecer o carinho recebido de sua equipe:

- Quero agradecer minha equipe inteira, disse ela sobre o panelaço preparado para o seu retorno. - Fomos recebidos com essa animação toda. Eu estou igual ao primeiro dia de aula, quando a criança não conhece a escola, fica nervosa e não sabe onde vai sentar na sala.

Em seguida, ela também mandou um recado para Tati Machado e Gil do Vigor, que ficaram em seu lugar durante o período de férias.

- Quero agradecer, inclusive, à Tati e ao Gil por ficarem aqui nesse tempo enquanto eu e o Louro carregávamos nossa energia. Férias são boas, mas é bom voltar.

Em suas redes sociais, Ana postou um vídeo do momento em que chegou ao camarim, decorado em clima de Copa do Mundo e festa junina.

Estamos de volta!, escreveu ela. 

Confira:

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.