X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/06/2026 às 14:45 | Atualizada em 23/06/2026 às 14:58

Lore Improta revela que teve baby blues após nascimento de Levi: Os três primeiros dias em casa

A dançarina ainda revelou se já namorou ou não com Leo Santana

Da Redação

AgNews

Lore Improta aproveitou um tempinho livre em meio à rotina agitada e bateu um papo com os seguidores por meio de uma caixinha de perguntas nos stories. 

Poucos dias após dar à luz o filho caçula, a dançarina contou que enfrentou baby blues após o nascimento de Levi. A fase é caracterizada por sintomas leves, como tristeza passageira, choro fácil, irritabilidade, ansiedade e dificuldade para dormir.

Tive. Os três primeiros dias em casa. Achava que ia viver o que vivi com a Liz no puerpério, contou ela.

Em outra caixinha, uma internauta quis saber se ela já havia namorado com Leo Santana:

Tu já namorou? Porque eu, com 18 dias, peguei meu marido de jeito. Hormônios uma loucura, escreveu

Assustada com a curiosidade, Lore contou que não:

Mulher, 18 dias eu ainda tava sangrando, com muita dor, sem dormir, os peito vazando.Tu pariu mesmo?! Que fogo no xibico é essa, escreveu. 

Lore também comentou sobre a adaptação da filha com a chegada do irmãozinho:

Liz tem sido incrível. O maior desafio foi quando ela ficou doente e precisei ficar longe da minha mãe, de Leninha e dela. Ela me queria por perto toda hora. Meu coração ficou em pedaços. Tive que ficar amamentando o Levi de máscara, também, por precaução.

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das declarações do Zé Felipe sobre Virginia Fonseca?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Lore Improta revela que teve <i>baby blues</i> após nascimento de Levi: <i>Os três primeiros dias em casa</i>

Lore Improta revela que teve baby blues após nascimento de Levi: Os três primeiros dias em casa

27/Jun/

Lore Improta aproveitou um tempinho livre em meio à rotina agitada e bateu um papo com os seguidores por meio de uma caixinha de perguntas nos stories. 

Poucos dias após dar à luz o filho caçula, a dançarina contou que enfrentou baby blues após o nascimento de Levi. A fase é caracterizada por sintomas leves, como tristeza passageira, choro fácil, irritabilidade, ansiedade e dificuldade para dormir.

Tive. Os três primeiros dias em casa. Achava que ia viver o que vivi com a Liz no puerpério, contou ela.

Em outra caixinha, uma internauta quis saber se ela já havia namorado com Leo Santana:

Tu já namorou? Porque eu, com 18 dias, peguei meu marido de jeito. Hormônios uma loucura, escreveu

Assustada com a curiosidade, Lore contou que não:

Mulher, 18 dias eu ainda tava sangrando, com muita dor, sem dormir, os peito vazando.Tu pariu mesmo?! Que fogo no xibico é essa, escreveu. 

Lore também comentou sobre a adaptação da filha com a chegada do irmãozinho:

Liz tem sido incrível. O maior desafio foi quando ela ficou doente e precisei ficar longe da minha mãe, de Leninha e dela. Ela me queria por perto toda hora. Meu coração ficou em pedaços. Tive que ficar amamentando o Levi de máscara, também, por precaução.

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.