X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/06/2026 às 10:40 | Atualizada em 24/06/2026 às 12:03

Diogo Nogueira agradece carinho e preocupação dos fãs e dá detalhes de afastamento: Usarei esse tempo pra cuidar da minha saúde

O cantor precisou cancelar agenda de shows por infecção e cordas vocais comprometidas

Da Redação

AgNews

Diogo Nogueira apareceu nas redes sociais na última terça-feira, dia 23, para agradecer o carinho dos fãs após precisar cancelar shows por problemas de saúde, contando um pouco sobre o que está fazendo nesse momento da vida.

O cantor compartilhou um texto no Instagram agradecendo pelas mensagens após precisar cancelar as apresentações por ter sido diagnosticado com um quadro de disfonia intensa, provocado por uma infecção viral no nariz, que acabou comprometendo também as cordas vocais. No texto, ele deixou claro que vai usar o tempo que está afastado para cuidar da saúde.

Minha gente, quero agradecer de coração por todo o carinho e pelas orações que venho recebendo desde ontem! Usarei esse tempo para cuidar da minha saúde. Não é fácil ficar longe do que mais amo, que é estar no palco com vocês, mas às vezes o corpo pede atenção e a gente precisa respeitar. Por recomendação médica vou precisar fazer repouso e focar na minha recuperação. Enquanto isso, minha equipe segue por aqui e eu continuo acompanhando todas as mensagens e comentários de vocês! Já já eu volto. TÁ, KIRIDOS?

Confira a postagem:

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Diogo Nogueira agradece carinho e preocupação dos fãs e dá detalhes de afastamento: <i>Usarei esse tempo pra cuidar da minha saúde</i>

Diogo Nogueira agradece carinho e preocupação dos fãs e dá detalhes de afastamento: Usarei esse tempo pra cuidar da minha saúde

24/Jun/

Diogo Nogueira apareceu nas redes sociais na última terça-feira, dia 23, para agradecer o carinho dos fãs após precisar cancelar shows por problemas de saúde, contando um pouco sobre o que está fazendo nesse momento da vida.

O cantor compartilhou um texto no Instagram agradecendo pelas mensagens após precisar cancelar as apresentações por ter sido diagnosticado com um quadro de disfonia intensa, provocado por uma infecção viral no nariz, que acabou comprometendo também as cordas vocais. No texto, ele deixou claro que vai usar o tempo que está afastado para cuidar da saúde.

Minha gente, quero agradecer de coração por todo o carinho e pelas orações que venho recebendo desde ontem! Usarei esse tempo para cuidar da minha saúde. Não é fácil ficar longe do que mais amo, que é estar no palco com vocês, mas às vezes o corpo pede atenção e a gente precisa respeitar. Por recomendação médica vou precisar fazer repouso e focar na minha recuperação. Enquanto isso, minha equipe segue por aqui e eu continuo acompanhando todas as mensagens e comentários de vocês! Já já eu volto. TÁ, KIRIDOS?

Confira a postagem:

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.