X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/06/2026 às 00:03 | Atualizada em 24/06/2026 às 00:04

Jackson, Nataly e Vivão estão no Tá na Reta em Casa do Patrão

A formação da berlinda aconteceu durante o programa ao vivo desta terça-feira, dia 23

Da Redação

Divulgação

A berlinda desta terça-feira, dia 23, está formada em Casa do Patrão! Isso porque Jackson, Nataly e Vivão formaram o trio do Tá na Reta e um deles deverá ser eliminado na próxima quinta-feira, dia 25. O reality show é uma parceria entre a Record e o Disney+.

Como foi a formação do Tá na Reta?

A formação do Tá na Reta desta terça-feira, dia 23, aconteceu após Mari vencer a Prova Poder do Voto. Com isso, a trancista conquistou o poder de indicar um adversário diretamente à berlinda. 

Na ocasião, o Patrão da semana, Matheus, indicou Nataly diretamente à berlinda. Mari, por sua vez, escolheu Jackson para compor o Tá na Reta.

Assista, abaixo, ao momento das duas indicações:

Veja, abaixo, quem votou em quem ao Tá na Reta:

Matheus - Nataly;

Mari - Jackson;

JP - Vivão;

Luiza - Vivão;

Bianca - Vivão;

Mari - Vivão;

Morena - Bianca;

Nataly - Sheila;

Vivão - JP;

Jackson - Mari;

Sheila - Morena

Com quatro votos recebidos pela casa, Vivão compôs o trio da berlinda desta semana. Veja, abaixo, o momento:

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das declarações do Zé Felipe sobre Virginia Fonseca?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Jackson, Nataly e Vivão estão no <i>Tá na Reta</i> em <i>Casa do Patrão</i>

Jackson, Nataly e Vivão estão no Tá na Reta em Casa do Patrão

27/Jun/

A berlinda desta terça-feira, dia 23, está formada em Casa do Patrão! Isso porque Jackson, Nataly e Vivão formaram o trio do Tá na Reta e um deles deverá ser eliminado na próxima quinta-feira, dia 25. O reality show é uma parceria entre a Record e o Disney+.

Como foi a formação do Tá na Reta?

A formação do Tá na Reta desta terça-feira, dia 23, aconteceu após Mari vencer a Prova Poder do Voto. Com isso, a trancista conquistou o poder de indicar um adversário diretamente à berlinda. 

Na ocasião, o Patrão da semana, Matheus, indicou Nataly diretamente à berlinda. Mari, por sua vez, escolheu Jackson para compor o Tá na Reta.

Assista, abaixo, ao momento das duas indicações:

Veja, abaixo, quem votou em quem ao Tá na Reta:

Matheus - Nataly;

Mari - Jackson;

JP - Vivão;

Luiza - Vivão;

Bianca - Vivão;

Mari - Vivão;

Morena - Bianca;

Nataly - Sheila;

Vivão - JP;

Jackson - Mari;

Sheila - Morena

Com quatro votos recebidos pela casa, Vivão compôs o trio da berlinda desta semana. Veja, abaixo, o momento:

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.