Mel Maia e a irmã ganham diamantes feitos com as cinzas da mãe
08/Ago/
Mel Maia e a irmã, Yasmin Maia teriam recebido joias de diamante produzidas a partir das cinzas da mãe, a empresária Débora Maia, que morreu em novembro de 2025. As peças foram entregues na última terça-feira, dia 23, conforme divulgado pelo Portal LeoDias.
A tecnologia utilizada transforma o carbono presente nas cinzas humanas em pedras preciosas por meio de um processo de nanotecnologia, criando uma lembrança permanente da pessoa.
Débora Maia morreu aos 53 anos de idade e foi encontrada sem vida em seu apartamento, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na época, foi informado que a empresária enfrentava um quadro de depressão e vivia sozinha desde a separação de Luciano Souza, pai de Mel Maia.
Até o momento, a atriz não comentou sobre as peças em suas redes sociais.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Alex Escobar atualiza estado de saúde após cirurgia para retirada de tumor: Vou ter alta da...
-
Adriana fica sabendo por Pedro, Cléber e André que a promotoria acatou as denúncias de Sue...
-
Ariana Grande anuncia pausa na carreira após críticas ao corpo
-
Neymar Jr. brinca com Bruna Biancardi durante quadrilha e cena viraliza; assista!
-
Filho de Preta Gil homenageia a cantora no dia do aniversário dela: Fiz a viagem que a gente combinou
-
Alex Escobar atualiza estado de saúde após cirurgia para retirada de tumor: Vou ter alta daqui a pouco
-
Ana Castela responde recado de Zé Felipe em show: Um goiano me mandou um abraço ontem
-
Fernanda Montenegro cancela presença em evento literário em Niterói após contrair conjuntivite aguda
-
Morre pai de Lionel Messi aos 68 anos de idade
