X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/06/2026 às 14:20 | Atualizada em 25/06/2026 às 14:24

Fred Bruno mostra que perdeu o terceiro gol do Brasil ao estar no banheiro com o filho

Cris, filho do jornalista com Bianca Andrade, está nos Estados Unidos com os pais para ver a Copa do Mundo

Da Redação

Montagem: AgNews-@fred

Tudo pelo filho! Mesmo separados, Fred Bruno e Bianca Andrade se reuniram para curtir a Copa do Mundo ao lado do filho, o pequeno Cris, que está acompanhando a competição pela primeira vez.

O jornalista, que está cobrindo o torneio para a TV Globo, usou as redes sociais para compartilhar momentos do filho em sua estreia na Copa. A diversão em família contou com registros descontraídos, risadas, pipoca e gritos de gol.

Imagens de um dia que vamos guardar pra sempre e carrossel dos 3 gols do Brasil!, escreveu ele, todo orgulhoso e feliz por curtir o momento com a família. 

No final da legenda, Fred divertiu ao revelar o motivo de ter perdido o terceiro gol do Brasil:

Ps: Sim, terceiro gol a gente tava no banheiro. 

Confira:

Em outra publicação, dessa vez com Bianca Andrade, Fred celebrou o momento ao lado do filho. 

Primeiro jogo de Copa do Mundo da vida do Neneco/Gudugo.

Nos comentários, Bianca escreveu: Tudo por ele. 

Confira:

Bianca Andrade e Fred anunciaram o fim do relacionamento em abril de 2022. O término ocorreu de forma amigável.

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das declarações do Zé Felipe sobre Virginia Fonseca?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Fred Bruno mostra que perdeu o terceiro gol do Brasil ao estar no banheiro com o filho

Fred Bruno mostra que perdeu o terceiro gol do Brasil ao estar no banheiro com o filho

25/Jun/

Tudo pelo filho! Mesmo separados, Fred Bruno e Bianca Andrade se reuniram para curtir a Copa do Mundo ao lado do filho, o pequeno Cris, que está acompanhando a competição pela primeira vez.

O jornalista, que está cobrindo o torneio para a TV Globo, usou as redes sociais para compartilhar momentos do filho em sua estreia na Copa. A diversão em família contou com registros descontraídos, risadas, pipoca e gritos de gol.

Imagens de um dia que vamos guardar pra sempre e carrossel dos 3 gols do Brasil!, escreveu ele, todo orgulhoso e feliz por curtir o momento com a família. 

No final da legenda, Fred divertiu ao revelar o motivo de ter perdido o terceiro gol do Brasil:

Ps: Sim, terceiro gol a gente tava no banheiro. 

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Fred Bruno (@fred)

Em outra publicação, dessa vez com Bianca Andrade, Fred celebrou o momento ao lado do filho. 

Primeiro jogo de Copa do Mundo da vida do Neneco/Gudugo.

Nos comentários, Bianca escreveu: Tudo por ele. 

Confira:

Bianca Andrade e Fred anunciaram o fim do relacionamento em abril de 2022. O término ocorreu de forma amigável.

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.