Príncipe Harry estaria repensando ida dos filhos ao Reino Unido por questões de segurança; entenda!
04/Out/
A ida de Archie e Lilibet Diana ao Reino Unido está ameaçada! Segundo o jornal The Guardian, uma fonte próxima ao Príncipe Harry contou que os planos dele de levar os filhos à sua terra natal foram frustrados após o governo negar proteção paga pelos contribuintes à sua família. Vale lembrar que ele e Meghan Markle perderam esse benefício quando decidiram deixar a família real britânica, em 2020.
O casal já estava planejando fazer essa viagem em família há alguns meses, com a ideia de marcar presença em eventos públicos na regressiva dos Jogos Invictus 2027. Segundo a revista People, Harry e Meghan também queriam que os filhos visitassem o avô, Rei Charles III, com quem eles não têm contato desde 2022, no Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II.
- Ele está analisando todas as opções para tentar trazer a família para cá em segurança e mantê-la segura enquanto estiver no local. Se ele conseguir encontrar uma maneira de fazer isso, ele fará. A esperança é que eles possam conhecer o avô, mas isso é impossível se forem perseguidos por paparazzi aonde quer que forem, desde o momento em que desembarcarem do avião. Ele não vai submeter os filhos a isso, disse a fonte ao jornal.
Ainda de acordo com o The Telegraph, Rei Charles teria oferecido ao filho que eles ficassem em uma residência real durante a visita à família. A oferta, no entanto, ainda não teria sido aceita pelo casal.
A relação de Príncipe Harry com o pai e o irmão, Príncipe William, está abalada há pelo menos seis anos. O clima entre eles pirou com a série de entrevistas dadas pelo caçula de Diana sobre a família real britânica, além do lançamento do livro Spare, em que ele relata como foi crescer sendo o reserva de William.
Casado com Meghan Markle desde 2018, Harry atualmente mora nos Estados Unidos, onde cria os dois filhos, Lilibet, de cinco, e Archie, de sete.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Confira as vezes em que Graciele Lacerda foi pivô de desentendimentos na Família Camargo
-
Thiago Gagliasso revela encontro com Bruno no velório do pai do ator: Sem nenhum holofote
-
Funcionários do hospital confortam Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta...
-
Dakota Johnson e Dakota Fanning, Demi Moore e Demi Lovato... Confira as duplas de famosas gri...
-
Astros de Friends se recusaram a participar de documentário sobre Matthew Perry, diz site
-
Bianca Andrade passa por transformação no cabelo e fãs reagem: O que foi isso?
-
Gloria Pires mostra fotos raras ao lado do filho, Bento, no aniversário dele: Fã número 1
-
Viúva de Lito Sousa desabafa após a morte do marido e revela desafio: Eu conseguirei?
-
Aos 95 anos de idade, Stênio Garcia vira príncipe e dança em festa de aniversário de 15 anos
