Ao completar 50 anos, Simony celebra: Eu renasci, literalmente
17/Ago/
Simony usou as redes sociais para celebrar um marco especial: os 50 anos de idade. Em uma publicação emocionante, a cantora refletiu sobre a trajetória, relembrou os desafios enfrentados, principalmente o câncer de intestino diagnosticado em 2022, e comemorou o privilégio de estar viva.
Na legenda, a artista contou que escreveu o texto com lágrimas nos olhos e afirmou que poucas pessoas conhecem a intensidade de tudo o que viveu.
Depois de tudo o que vivi, eu renasci. Literalmente. Sou outra mulher. Hoje eu olho para trás e vejo o quanto foi essencial passar por tudo para me tornar quem eu sou. O câncer não levou apenas a minha saúde. Levou a minha pressa. Levou a necessidade de agradar a todos. Levou o medo de dizer não. Levou a culpa de me escolher.
Simony ainda refletiu que, no lugar de tudo o que a doença levou, nasceu uma mulher que não sente mais a necessidade de corresponder às expectativas dos outros ou justificar suas escolhas. Segundo ela, seu maior desejo agora é ter saúde, paz e continuar acompanhando a realização dos sonhos dos filhos.
Ao encerrar a homenagem a si mesma, a cantora destacou que completar 50 anos de idade ganhou um novo significado após a batalha contra o câncer:
Porque envelhecer deixou de ser apenas um número. Envelhecer virou um privilégio. Hoje eu celebro a menina que nasceu há 50 anos. Eu comemoro a vida. Eu comemoro a fé. Eu comemoro a ciência. Eu comemoro o amor. Eu comemoro os milagres. Porque, se antes eu comemorava aniversários contando os anos, hoje eu conto milagres.
Confira a postagem de Simony:
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando. 23
-
Sobrinho de Rei Charles III, James surpreende ao trabalhar em fazenda na Inglaterra
-
No Dia do Advogado, veja as lições de Direito de Quem Ama Cuida ensinou e (desensinou)
-
Ela disse sim! Alessandra Ambrósio é pedida em casamento durante viagem para a Indonésia
-
Rafa Justus encanta ao mostrar reencontro emocionante com Ticiane Pinheiro
-
Larissa Manoela se declara para André Luiz Frambach após último capítulo de Coração Ace...
-
Bela e Juli capotam o carro após uma batida, e a técnica de enfermagem fica em estado grave. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Dois anos sem Silvio Santos; relembre algumas curiosidades sobre o apresentador
-
Dora sente-se culpada e pede para André ir embora. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Emílio Surita, Sabrina Sato, Eduardo Sterblitch... Confira por onde andam os participantes do Pânico na TV
-
Robert De Niro, Al Pacino... Confira o antes e o depois dos astros de O Poderoso Chefão
