Amigos de Taylor Swift e Travis Kelce são vistos chegando para ensaio de casamento no Madison Square Garden
19/Ago/
Pois é swifties, isso não é um treinamento! Na noite da última quinta-feira, dia 2, rolou o jantar de ensaio de casamento de Taylor Swift e Travis Kelce. Diversos amigos próximos ao casal foram vistos chegando ao Madison Square Garden, onde a festa luxuosa para mil convidados deve acontecer nesta sexta-feira.
Segundo o Entertainment Tonight, entre os convidados estavam Selena Gomez, Abigail Lauren, Bradley Cooper, Adam Sandler, Jack Antonoff e muitas outras celebridades. Quem também foi vista chegando ao local, claro, foi Taylor Swift. No entanto, até o momento, ainda não foi possível dar uma espiadinha nos noivos.
Já casados?
Enquanto as expectativas para a grande festa desta sexta-feira aumentam, fontes do jornal Page Six trouxeram uma informação impressionante. Segundo o tablóide, os pombinhos já estariam casados e teriam oficializado a união em uma cerimônia intimista, apenas para familiares e amigos mais próximos.
Uma outra fonte ainda contou para o jornal que a tal cerimônia privada teria acontecido no Tennessee, onde Taylor se mudou com a família aos 14 anos de idade para começar sua carreira na música.
Um segundo grande indício de que a cerimônia poderia ter acontecido é o trajeto feito pelo jatinho particular de Taylor. Uma vez que, por meio de um site que rastreia o tráfego aéreo, foi possível ver que o avião fez pousos em lugares específicos, onde moram os familiares dos noivos.
O trajeto teria sido de Nashville para Filadélfia, onde mora o pai e o irmão de Travis, depois para Tampa, onde mora o pai de Taylor, e depois de volta para Nashville. A aeronave permaneceu lá até 30 de junho, quando retornou à cidade de Nova York.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Condenado por abuso, ex-namorado de Hayden Panettiere foi uma das últimas pessoas a vê-la c...
-
Helena Ranaldi e Cris Vianna deixam suas marcas na Calçada da Fama do Festival de Cinema de ...
-
Luana adota sobrenome artístico da irmã, Bruna Marquezine, entra para agência e recebe com...
-
Saiba tudo sobre o romance de Fabiula Nascimento e Emílio Dantas!
-
Fernanda Montenegro, Lima Duarte e mais famosos que estão caminhando para os 100 anos de ida...
-
Helena Ranaldi e Cris Vianna deixam suas marcas na Calçada da Fama do Festival de Cinema de Gramado
-
Príncipe Harry e Meghan Markle voltarão a morar no Reino Unido após seis anos nos Estados Unidos, diz jornal
-
Virginia Fonseca e Vini Jr. aproveitam momento juntos em Madri com treino em sauna particular
-
Em meio à crise financeira, Fiuk revela que pagou imposto com venda de carro de luxo
-
Morre Antônio Calixto, cover de Junior Lima que participou do documentário Sandy e Junior: A História
