De férias, Ana Hickmann afirma que fazia tempo que não se sentia leve, livre e em paz
09/Set/
De férias, Ana Hickmann está na Grécia ao lado do marido, Edu Guedes, do filho e da enteada. Através das redes sociais, a apresentadora compartilhou alguns registros da viagem e falou sobre o sentimento de viver esse momento especial.
Feliz da vida, ela contou que fazia muito tempo que não se sentia tão bem, leve e em paz, ao publicar três fotos durante um passeio em alto-mar.
Há muito tempo não me sinto assim. Leve, livre, e em paz . Melhores férias!!!!, celebrou.
Confira:
Através dos Stories, Ana contou que iniciou a viagem com a família em Atenas e que agora está em Santorini, onde o casal passará três dias. Depois, eles ainda seguirão para Mikonos.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Madonna surpreende a web com visual rejuvenescido em novas fotos publicadas
-
Gabriel declara seu amor a Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
No Dia da Velocidade, relembre os famosos que já levaram multas ao volante!
-
Virgínia acredita que pode estar grávida. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta...
-
Conheça os atores que fazem parte do grupo de amigos e colegas de Adam Sandler
-
Decidida a se proteger, Asya troca as fechaduras de casa. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quarta-feira
-
Gabriel declara seu amor a Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Virgínia acredita que pode estar grávida. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
A um mês do lançamento, veja o que sabemos sobre a segunda temporada de Amor da Minha Vida
-
Bruna Marquezine, Gabriela Medvedovsky, Jesuíta Barbosa... Relembre atores que já interpretaram pares românticos de Alanis Guillen
