Nicole Kidman e Laura Dern brindam em homenagem a Sam Neill: Nosso amado amigo
12/Set/
As atrizes Nicole Kidman e Laura Dern brindaram em homenagem a Sam Neill, ator de Jurassic Park, que morreu no dia 13 de julho de 2026. As duas se reuniram na última terça-feira, dia 28, para tomar uma taça de vinho e compartilharam o momento nas redes sociais, deixando um recado de carinho para o amigo.
Erguendo uma taça para o nosso amado amigo e protagonista, Sam. Exatamente do jeito que ele gostaria, brindando com seu maravilhoso Pinot, escreveu Laura, que também protagonizou o longa de dinossauros.
A escolha do rótulo também foi especial, já que a bebida foi criada e produzida por Sam em sua vinícola, a Two Paddocks, fundada por ele em 1993.
Vale lembrar que o ator enfrentava um câncer no sangue, diagnosticado em março de 2022. Ele, no entanto, anunciou que estava em remissão total da doença em abril de 2026, após passar por sessões de quimioterapia e uma terapia genética inovadora. A causa de sua morte, porém, foi devido a uma pneumonia.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Luana Piovani detona João Vicente de Castro após comentário sobre Ana Paula Arósio: Juran...
-
Ana Hickmann compartilha foto das alianças do casamento com Edu Guedes
-
Marido de Patrícia Abravanel, Fábio Faria teria ajudado Daniel Vorcaro a organizar festa co...
-
Guilherme Piva, de Quem Ama Cuida, vive romance com empresário fora da novela
-
Carol Castro fala sobre novo relacionamento: Foi amor à primeira vista
-
Guilherme Piva, de Quem Ama Cuida, vive romance com empresário fora da novela
-
Patrícia França está de volta! Atriz retornará às novelas da Globo após mais de dez anos
-
Ana Hickmann compartilha foto das alianças do casamento com Edu Guedes
-
Neymar Jr. é maquiado por Mavie e brinca: Minha masculinidade diminuiu depois que virei pai de menina
