Mariana Rios revela perda gestacional após engravidar naturalmente
21/Set/
Mariana Rios abriu o coração nas redes sociais na última quinta-feira, dia 6. Por meio de um vídeo, ela contou que engravidou naturalmente em julho, mas que acabou sofrendo uma perda gestacional.
Caso você não conheça a jornada da apresentadora com a maternidade, antes de ser mãe de Palo, de sete meses de vida, fruto do relacionamento com João Luis Diniz D'Avila, Mariana passou por uma longa jornada como tentante. A gravidez do filho só foi possível através de uma fertilização in vitro (FIV).
Em seu desabafo, ela falou um pouco sobre o processo:
- No dia 19 de julho, agora, eu descobri que eu estava grávida. Naturalmente. Engraçado, né? Depois de tanto tempo tentando, depois de todo o processo da FIV, aquele positivo, aquilo sim, parecia um milagre. Então a gente comemorou muito, eu e o João, a gente riu, se emocionou, fez FaceTime com a família inteira, com os amigos mais próximos, e, por alguns minutos, só existia felicidade. Aí, quando tudo se acalmou, eu sentei do lado do João e eu falei assim: Eu quero que aconteça o que acontecer, eu desejo que a gente nunca se esqueça dessa sensação que a gente está vivendo agora, porque essa sensação já é um presente.
Em seguida, segundo Mariana, ela decidiu ficar mais introspectiva:
Mas eu disse também que eu tinha medo, né? Medo da gravidez não evoluir, e eu não queria passar os próximos dias presa a esse medo. Então, o que eu fiz? Eu fiquei sozinha, voltei o meu pensamento para Deus e fiz uma oração pedindo para que ele olhasse para mim, não realizando a minha vontade, mas que fosse feita a vontade dele. Se fosse melhor que a minha oração continuasse, que ela continuasse. Se não fosse, que eu tivesse força para aceitar.
Infelizmente, no entanto, ela descobriu que a gravidez não estava evoluindo:
- E, na semana seguinte, os exames mostraram que a gravidez não estava evoluindo. E, por mais difícil que fosse aquele momento, meu coração estava em paz, porque eu já tinha entregado. Naquele instante, eu entendi, gente, uma coisa que eu nunca mais vou esquecer. Muita gente acha que fé é acreditar que Deus vai realizar exatamente o que a gente deseja. Eu não acredito. Para mim, fé é confiar que Deus enxerga o que eu não consigo ver. É entender que nem sempre a bênção está naquilo que acontece. Às vezes, ela também está naquilo que não acontece, que não se realiza. Entregar não diminui a tristeza do momento, mas entregar tira de mim o peso de lutar contra aquilo que eu não posso controlar. E talvez seja isso que Deus queira de nós. Não que a gente entenda tudo, mas que a gente confie. Porque, quando a gente aprende a dizer de verdade, do fundo do coração, que seja feita a sua vontade, a paz deixa de depender do resultado. Ela passa a depender da certeza de que existe algo maior, conduzindo a nossa história melhor do que nós mesmos conseguiríamos.
Veja a publicação abaixo:
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Tom questiona Elenice ao encontrar Adriana em sua casa. Confira o que vai rolar nesta segunda...
-
Mamãe coruja! Veja o que Millie Bobby Brown já falou sobre a maternidade
-
Onildo revela a Alika que Niara corre risco de morte. Saiba o que vai acontecer nesta segunda...
-
Anitta elogiando o ex, Pedro Scooby, Junno Andrade apelidado de Txutxucão e muito funk! Conf...
-
Erik Marmo revela como escapou do incêndio que destruiu sua casa e diz que ainda não tem on...
-
Thiago Lacerda revela como está a dinâmica familiar após separação de Vanessa Lóes: - Um processo pelo afeto
-
Após MC Livinho anunciar que reatou casamento com Byanca Gabarron, ele declara: - É para a vida toda
-
Alane Dias e Brunna Gonçalves se reúnem em ensaio da Grande Rio e esposa de Ludmilla nega que tenha pensado em deixar a escola
-
Rafa Justus fala sobre namoro, revela desejo do pai e elogia relação com César Tralli
-
Anitta se emociona ao ser coroada Rainha de Bateria da Grande Rio: - Estou aqui com muita gratidão
