Juliano Floss fala sobre fim do namoro com Marina Sena: Relacionamentos começam e terminam
25/Ago/
No último dia 17 de agosto, Juliano Floss anunciou o fim do namoro com Marina Sena. O término foi compartilhado nos Stories e surpreendeu os fãs.
Dias após o anúncio, Juliano comentou pela primeira vez sobre o fim do relacionamento e aproveitou para elogiar a cantora.
Marina é incrível! E, como qualquer relacionamento na vida, porque a gente nasce sozinho e morre sozinho, relacionamentos começam e terminam. A vida é assim, disse ele. As informações são do portal Leo Dias.
Juliano ainda contou o que aprendeu com o relacionamento e afirmou que não pretende mais expor sua vida amorosa nas redes sociais.
Eu acho que não vou querer expor minha intimidade de novo. Aprendi com a vida que não tem por que mesmo. Não temos noção das consequências quando a gente é mais novo e, às vezes, é muito bom preservar o que a gente ama e nossa intimidade, porque aí nenhuma energia afeta, nada toca.
Vale lembrar que Juliano e Marina começaram a se envolver no início de 2024 e assumiram o namoro publicamente em julho de 2024.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Dolly Parton foi internada quatro dias antes de morrer e falou sobre piora na saúde
-
Fabiana Justus compartilha votos de renovação com o marido: - Eu amo que você cumpriu sua ...
-
Mell Muzzillo explica cara de nojo para marmita de Livinho durante Dança dos Famosos
-
Dolly Parton planejava voltar aos palcos para proporcionar uma experiência especial aos fãs
-
Tia Milena celebra convite para fazer cobertura do Rock in Rio para a TV Globo: - Grande conquista
-
No dia de seu aniversário, Billy Ray Cyrus se despede de Dolly Parton: Sempre a amarei de todo o meu coração
-
Além de Lucas Guedez... Relembre os famosos que deixaram o SBT para trabalhar na Globo
-
Simone Mendes expõe detalhes do casamento ao lado do marido: - Não é perfeito
-
Fiuk fala sobre suspeita de autismo e revela medo de diagnóstico
