Eles voltaram! Príncipe Harry e Meghan Markle desembarcam na Inglaterra e começam nova fase morando no Reino Unido
26/Ago/
Agora é oficial! Príncipe Harry e Meghan Markle desembarcaram na Inglaterra nesta quarta-feira, dia 26, para dar início a uma nova fase morando no Reino Unido. O casal se mudou do país em 2020, quando tomou a decisão de sair da família real britânica. Mas, apesar do retorno geográfico, não estão retomando seus lugares como membros sêniores da realeza.
Segundo a BBC, o casal viajou com os filhos, Archie e Lilibet, em um voo privado da Califórnia para Birmingham. Ainda de acordo com a revista People, as crianças já estão matriculadas em uma escola britânica e devem começar as aulas em setembro. Apesar disso, ainda não se sabe exatamente onde o Duque e a Duquesa de Sussex irão morar, visto que desocuparam a residência que tinham em Windsor a pedido de Rei Charles III.
Falando no monarca, o rei ainda não se pronunciou oficialmente sobre o retorno do filho. No entanto, fontes da revista People informaram que ele está satisfeito com a mudança do casal e que gostaria de passar mais tempo com o caçula e seus netos de maneira privada e reservada.
Ainda vale lembrar que a mudança para o Reino Unido não parece permanente, já que o casal manteve sua mansão em Montecito, na Califórnia. Bem como a empresa de Meghan, As Ever, e sua fundação de caridade, a Archewell Philanthropies, que seguem com sedes nos Estados Unidos.
Retorno será difícil para Meghan?
Em entrevista para a revista People, uma fonte próxima ao casal comentou como está sendo para Meghan retornar ao Reino Unido. Nas entrevistas que deu nos últimos anos, a Duquesa de Sussex nunca escondeu que esse foi o período mais solitário e difícil de sua vida, principalmente devido à perseguição da mídia.
Apesar de estar retornando ao local onde se machucou tanto, Meghan estaria otimista quanto a uma mudança de cenários:
- Ela já expressou abertamente seus sentimentos sobre isso antes, mas isso não significa que as coisas vão ser exatamente as mesmas de novo. Não significa que não possa ser diferente e não possa mudar, disse uma fonte.
Além de não fazerem mais parte da família real e, portanto, não terem que lidar com o controle da realeza sobre suas vidas, o casal também estaria contando com o apoio da família:
- [Eles estão] mais fortes agora do que nunca para protegê-la — para protegê-los, comentou a fonte.
Apesar disso, outra fonte próxima a Meghan não esconde:
- Minha maior preocupação é o nível de atenção da mídia que ela enfrentará no Reino Unido. Estou preocupada com ela.
Quais serão os próximos passos dos Sussex?
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Anitta causando, grupo Pop definido e Belo cantando com Junior Lima...Veja tudo o que rolou n...
-
Quase um brasileiro nato! Veja as vezes que Shawn Mendes surgiu falando português
-
Dolly Parton morreu após uma breve batalha contra o câncer, revela equipe
-
Malvino Salvador e Claudia Abreu prestigiam Bruna Lombardi em lançamento de livro no Rio de ...
-
Virginia Fonseca recebe críticas por escutar música alta em noite de pré-jogo de Vini Jr.
-
Lara Marina perde título de Miss Brasil Supranational 2026 e vice-campeã assume
-
Eles voltaram! Príncipe Harry e Meghan Markle desembarcam na Inglaterra e começam nova fase morando no Reino Unido
-
Klebber Toledo abre coração sobre paternidade e começo com Camila Queiroz: A gente não teve a identificação imediata
-
Anitta revela que já recusou novos convites para atuar após experiência em Pedro e Nina
-
Erick Jacquin protagoniza momento fofo durante eliminação do MasterChef Brasil
